Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Caraguatatuba, São Paulo, Brazil
Deixar registrado aqui essa fase da minha vida. Difícil, talvez a pior, mas como tal já passou. Conheço meu inimigo, portanto nunca subestimo o Câncer. Esse mal é traiçoeiro, e como!!! Não valorizo a sua passagem muito menos o seu fantasma. Não deixo de viver um dia sequer, grata a Deus que me concebe, feliz por ser a mulher forte que sou. Ando com Fé, e bola pra frente. A vida não para e eu também não.

Translate

Total de visualizações de página

27 de maio de 2011

PORQUE ÀS MÃES GRITAM TANTO...

Como cansei de ficar irritada com esse blog.
Não consigo postar comentários em outros blogs, e tive que mudar a formatação no meu próprio, porque até aqui eu entrava como anônima pode?
Eu não gosto  de holofotes, mais escuridão total não dá.
Portanto resolvi relaxar.
Recebi esse email da Fabiana e concordo plenamente.

OBS.:  Meninas não esqueçam de assistir o nosso querido Felipe
http://tivecncergracasdeus.blogspot.com/
 hoje no Camera Record às 23:15H.

Vamos ao email.

Reason why mothers scream so much...


Ou seja.

PORQUE ÀS MÃES GRITAM TANTO...









Bjs.
Um bom final de semana.

6 comentários:

Angela Fonseca disse...

Também estou tendo problemas para postar comentários. No blog da Rê já tentei por duas vezes e nada. Pedem o perfil, você escolhe conta do google, entra com o número e a senha e o google não entende. Tudo depois daquela pane que eles nem se deram o trabalho de explicar. Terrível.
Ai, que horror, coitadinhas das mães! A molecada anda impossível. Beijinhos, Angela
http://noticiasdacozinha.blogspot.com

ONG ALERTA disse...

Vários blogs estáo com problemas acho que deve ser no sistema dos blogs, calma tudo se resolve, beijo Lisette.

Cristina disse...

Wilma
Esses blogs nos deixam loucos. As vezes abro para ver os blogs que sigo e fala que não estou seguindo blog nenhum, pode? Depois aparece de novo os blogs.. Eu que não sei mexer muito fico maluquinha. Essas crianças são danadas hein rs... Olha bom fim de semana com muita paz! Bjss

Regina Rozenbaum disse...

Aqui amaaada, eu re-la-xei de vez...senão endoido mais!!!rsrs Com filhotes assim nem se fala...poderíamos batizá-los de Bug Blogspot da Paciência.
Beijuuss n.a.

Marina da Silva disse...

Oi Wilma,
ótimo posr! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não fica F* com o blog, parece que hackearam o google e f* com várias contas. A minha foi premiada por esses fdp's. não consigo publicar nos outros blogs e só hoje consegui postar um comentário!
Bom fim de semana e boa semana! bj. Marina

Brasil Desnudo disse...

Oi, minha querida Wilma!

Na verdade não sei se o Blogerr estava com problemas, pois cheguei hoje de viagem, mas ao postar lá no Desnudo hoje, tive que formatar todo o texto pelo E-mail, e depois copiar e colar no blog, mas mesmo assim, deu erro.. Daí copiei para o Word, formatei, copiei e colei novamente no Blog, aí deu certo...
Quanto ao seu Post, já passei por uma dessas situações quando Felipe tinha 2 aninhos... Ele cismou de ir no escorrego, e quis ir sozinho.. Quando chegou lá em cima, despencou pela corda de proteção.. Putz!! Entrei em pânico total...kkk
Criança só faz merda mesmo, e nós já fizemos muitas, eu sei que fiz!

Bjs minha querida e, uma ótima noite pra ti.

Marcio RJ

Postagens populares

Arquivo do blog

LEIA KARDEC

LEIA KARDEC

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO, E TRANSFORME SUA VIDA E A VIDA DELAS TB..

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO,  E TRANSFORME SUA VIDA  E A VIDA DELAS TB..
http://oquevivipelomundo.blogspot.com.br/

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE
UM ANIMAL PRINCIPALMENTE DE RUA, SENTE FRIO, FOME, MEDO, SOLIDÃO, DOR. IGUAL A VOCE. PENSE NISSO... NÃO COMPRE UM ANIMAL ADOTE UM CÃO ABANDONADO, ELE LHE SERÁ ETERNAMENTE GRATO.

Minha lista de blogs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DOE SANGUE

ASSOCIAÇÃO VIVA MELHOR APOIO A MULHERES MASTECTOMIZADAS

EXPOSIÇÃO EU PEITO