Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Caraguatatuba, São Paulo, Brazil
Deixar registrado aqui essa fase da minha vida. Difícil, talvez a pior, mas como tal já passou. Conheço meu inimigo, portanto nunca subestimo o Câncer. Esse mal é traiçoeiro, e como!!! Não valorizo a sua passagem muito menos o seu fantasma. Não deixo de viver um dia sequer, grata a Deus que me concebe, feliz por ser a mulher forte que sou. Ando com Fé, e bola pra frente. A vida não para e eu também não.

Translate

Total de visualizações de página

29 de novembro de 2011

ATE - GRUPO DE ADOÇAO TARDIA E ESPECIAL

Em um mundo onde, dificilmente um cachorro, velho, feio, manco sem pedigree, será adotado, até mesmo por pessoas que dizem gostar de animais, mas que sabe como é...
Beleza é Fundamental, e tudo que não esteja nesse contexto está fora de cogitação.
O programa  Ação do último dia 26/11/11, mostrou um casal, uma familia, que criou uma rede que incentiva a adoção de crianças especiais
ATE    -   GRUPO DE ADOÇAO TARDIA E ESPECIAL
Esse grupo aproxima o Judiciário e adotantes.
O Grupo já juntou 64 crianças a novas família.
Um exemplo legal.
Gente que é e ama Gente.



FONTE.:  http://g1.globo.com/acao/noticia/2011/11/casal-cria-rede-que-incentiva-adocao-de-criancas-especiais.html

27 de novembro de 2011

CHICO XAVIER

Hoje eu recebi esse lindo presente.


Confesso que exprime exatamente esse momento da minha vida.
Se pedras  encontrei, de joelhos estou, lutando para que elas fiquem menores, e não me magoem mais.


Fantasmas existem, em cada nova dor, em cada novo exame, mas através da fé eu vou procurando olhar lá na frente, o futuro a Deus pertence.


E se ele tem um escritório aqui na terra, esse escritório é o mar.
Não é Regina?
E é aqui que eu o encontro sempre.
Andando de vagar.
Hoje em especial.
Para agradecer, sem mágoas.
Obrigada senhor.
Por estar completando 47 anos nesta data.
Seja feita sempre a sua vontade.

15 de novembro de 2011

Cientistas desenvolvem novo alvo para atacar tumores, mostra estudo

 

 

Bloqueio de enzima impede proliferação de células cancerígenas.
Pesquisa foi divulgada na revista científica 'Nature Medicine'.


Pesquisadores da Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, descobriram uma nova forma de atacar células com câncer que se proliferam rapidamente. A técnica foi divulgada na revista científica "Nature Medicine" neste domingo (13) e não traz os efeitos colaterais das terapias atuais, segundo garantem os médicos da Escola de Medicina de San Diego, parte do câmpus californiano.
Coordenados por David Cheresh, professor de patologia no Centro do Câncer Moores, os cientistas desenvolveram uma nova classe de medicamentos que bloqueia a divisão celular em tumores malignos e de rápido crescimento. Para isso, eles alteraram a estrutura de uma enzima chamada RAF.
Os médicos californianos não esperavam que a enzima tivesse um papel tão vital na multiplicação das células cancerígenas. As drogas atuais que têm como alvo enzimas parecidas com a RAF normalmente são feitas de forma a provocarem efeitos colaterais e necessitarem uma prescrição limitada.
Cheresh explica que os tumores podem desenvolver tolerância a este tipo de medicamento. Agora, a equipe do norte-americano desenvolveu uma classe de substâncias que inibem a ação da enzima RAF. Isso faz com que os outros medicamentos já consagrados possam ser usados com restrições menores.
A droga usada como teste para inibir a enzima RAF foi aplicada em modelos animais e em biópsias retiradas de humanos. A expectativa da equipe é de iniciar testes clínicos para saber se a nova terapia é mesmo eficaz.

13 de novembro de 2011

Evelyn Lauder

Que Deus a abençoe Poderosamente.
Redação Central, 13 nov (EFE).- Evelyn Lauder, vice-presidente da empresa de cosméticos Estée Lauder e impulsionadora da luta contra o câncer de mama, morreu neste sábado em sua casa de Manhattan aos 75 anos, informou "The New York Times".

Nascida em 1936 em Viena como Evelyn Hausner, sua família teve que fugir da capital austríaca quando Hitler anexou o país em 1938.

Em 1940, a família se mudou para Nova York, cidade na qual Evelyn se casou em 1959 com Leonard A. Lauder, filho de Estée, e passou a integrar-se na família, proprietária então de uma pequena empresa.
De seu casamento com Leonard teve dois filhos, William e Gary.

Em 1989 foi-lhe diagnosticado um câncer de mama, e apesar de se negar sempre a comentar a evolução de seu caso, começou a partir de então a desenvolver uma intensa atividade internacional para lutar contra esta doença.

Criou a campanha do laço rosa, reconhecido a partir de então como símbolo da luta contra este mal, e em 1993 abriu a Fundação para a Pesquisa sobre o Câncer de Mama, com a qual arrecadou uma quantidade que o jornal nova-iorquino estima em cerca de US$ 350 milhões.

Em 2007 lhe foi diagnosticado outro câncer, desta vez de ovários, que foi o que, finalmente, lhe causou a morte.          
Fonte.:http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2011/11/13/morre-evelyn-lauder-firme-ativista-contra-o-cancer-de-mama.jhtm 
                                                                                                                              

Postagens populares

Arquivo do blog

LEIA KARDEC

LEIA KARDEC

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO, E TRANSFORME SUA VIDA E A VIDA DELAS TB..

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO,  E TRANSFORME SUA VIDA  E A VIDA DELAS TB..
http://oquevivipelomundo.blogspot.com.br/

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE
UM ANIMAL PRINCIPALMENTE DE RUA, SENTE FRIO, FOME, MEDO, SOLIDÃO, DOR. IGUAL A VOCE. PENSE NISSO... NÃO COMPRE UM ANIMAL ADOTE UM CÃO ABANDONADO, ELE LHE SERÁ ETERNAMENTE GRATO.

Minha lista de blogs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DOE SANGUE

ASSOCIAÇÃO VIVA MELHOR APOIO A MULHERES MASTECTOMIZADAS

EXPOSIÇÃO EU PEITO