Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Caraguatatuba, São Paulo, Brazil
Deixar registrado aqui essa fase da minha vida. Difícil, talvez a pior, mas como tal já passou. Conheço meu inimigo, portanto nunca subestimo o Câncer. Esse mal é traiçoeiro, e como!!! Não valorizo a sua passagem muito menos o seu fantasma. Não deixo de viver um dia sequer, grata a Deus que me concebe, feliz por ser a mulher forte que sou. Ando com Fé, e bola pra frente. A vida não para e eu também não.

Translate

Total de visualizações de página

27 de maio de 2012

Amanhã será um lindo dia.


Um dia, o cavalo de um camponês caiu num poço.
Não chegou a se ferir, mas não podia sair dali por conta própria.

Por isso o animal chorou fortemente durante horas, enquanto o camponês pensava no que fazer.
Finalmente, o camponês tomou uma decisão cruel:
concluiu que o cavalo já estava muito velho e não servia mais para nada, e também o poço já estava mesmo seco, precisaria ser tapado de alguma forma.

Portanto, não valia a pena se esforçar para tirar o cavalo de dentro do poço.
Ao contrário, chamou seus vizinhos para ajudá-lo a enterrar vivo o cavalo. Cada um deles pegou uma pá e começou a jogar terra dentro do poço. O cavalo não tardou a se dar conta do que estavam fazendo com ele, e chorou desesperadamente.
Porém, para surpresa de todos, o cavalo quietou-se depois de umas quantas pás de terra que levou.

O camponês finalmente olhou para o fundo do poço e se surpreendeu com o que viu.
A cada pá de terra que caía sobre suas costas o cavalo a sacudia, dando um passo sobre esta mesma terra que caía ao chão.
Assim, em pouco tempo, todos viram como o cavalo conseguiu chegar até a boca do poço, passar por cima da borda e sair dali trotando.

A vida vai lhe jogar muita terra, todo o tipo de terra.
Principalmente se você já estiver dentro de um poço.
O segredo para sair do poço é sacudir a terra que se leva nas costas e dar um passo sobre ela.
Cada um de nossos problemas é um degrau que nos conduz para cima.
Podemos sair dos mais profundos buracos se não nos dermos por vencidos. Use a terra que te jogam para seguir adiante!

Recorde as 5 regras para ser feliz:
1- Liberte o seu coração do ódio.
2 - Liberte a sua mente das preocupações.
3 - Simplifique a sua vida.
4- Dê mais e espere menos.
5- Ame mais e... aceite a terra que lhe jogam, pois ela pode ser a solução, não o problema.
QUE AMANHÃ SEJA UM DIA AINDA MELHOR DO QUE FOI HOJE!



18 de maio de 2012

ALIMENTOS FUNCIONAIS







A Farmacia de Deus
2. Disseram-nos o princípio Deus separou a água salgada água doce,feita de terra seca, plantou um jardim, fabricou animais e peixes ...Tudo antes de fazer o ser humano.Ele nos forneceu todos os alimentos que iríamos precisar antes denascermos.Estes são os melhores e mais poderosos quando ingeridos crus.Saiba muito mais...Deus nos deu uma grande pista sobre quais os alimentos queajudam essa parte do nosso corpo!O Deus da farmácia se isso é incrível!



3. Uma fatia de cenoura parece um olho humano.A pupila, íris e linhas radiais olhar em voltaComo o olho humano ...E sim, a ciência agora mostra que a cenoura ajudamuito a optimizar o fluxo de sangue ajuda a funcionar.


4. Um tomate tem quatro câmaras e é vermelho.O coração tem quatro câmaras e é vermelho.Toda a investigação mostra que os tomates sãocarregados com lycopina, e são na verdade umpuro alimento para o coração e sangue.



5. Uvas em cacho tem a forma de um coração.Cada uva é muito parecida com uma célula do sangueE hoje a pesquisa mostra que as uvas são um alimentoprofundamente vitalizador para o sangue e coração.



6. Uma noz parece um pequeno cérebro, um hemisfério direito eum esquerdo, o cérebro superior e inferior do cerebelo.Até as rugas e folhos de uma noz é igual ao Neo-cortex.Sabe-se agora que as nozes ajudam a desenvolver mais de 3(três) dúzias de neurotransmissores para o funcionamento docérebro.



7. Feijão, Inglês, cujo nome é feijão realmente curam e ajudam amanter a função renal, são exactamente iguais a um rimhumano.



8. O aipo, repolho chinês, rui-barbo e outros mais que estão em formasemelhante ao osso.Esses alimentos contribuem especificamente para a resistência óssea .Os ossos são 23% de sódio e estes alimentos têm 23% de sódio.Se você não tiver sódio suficiente na sua dieta, o corpo extrai-odos ossos, deixando-os fracos. Estes alimentos preenchem esatisfazem as necessidades do esqueleto do corpo.




9. Abacate, beringela e peras ajudam à saúde e funcionamento do útero e colodo útero de mulheres - elas têm a mesma aparência destes órgãos.A pesquisa hoje nos mostra que quando uma mulher come um abacate pordia seus harmónios estão equilibrados, elimina peso pós-parto nãodesejado, e previne o câncer cervical. E quão profundo é este?Demora exactamente 9 (nove) meses para cultivar um abacate a partir doflorescimento à maturação do fruto, há mais de 14,000 componentesquímicos da nutrição em cada uma dessas alimentos (a ciência modernaapenas estudou e nomeou cerca de 141).




10. Figos estão cheios de sementes estão pendurados aos paresquando crescem.Os figos aumentam a mobilidade do esperma masculino eaumentam a contagem de espermatozóides impedindo ainfertilidade masculino



11. A batata-doce é muito parecido com o pâncreas e, de facto,regulam o índice glicérico dos diabéticos.


12. Azeitonas ajudam a saúde a uma boa função nos ovários.



13. Laranjas, toranjas e outros citrinos assemelham as glândulas mamárias nasmulheres, e ajudam a saúde e fluxo de circulação linfática, dentro do peito.


14. A cebola é muito semelhante às células do corpo.Estudos mostram que a cebola ajuda a limpar os resíduosde todas as células do corpo. Até produzem lágrimas quelavam as camadas epitéticos dos olhos.Outro aliado é o alho, que também ajuda a eliminar os materiais perigosos radicais livres no corpo.

 


12 de maio de 2012

MÃE É MÃE!

Mãe é Mãe!
Avô  também é Mãe
Irmã também é Mãe
Grande amiga também é Mãe
Professora também é Mãe
Tia também é Mãe
Madrinha Também é Mãe
Uma boa vizinha também é Mãe
Pai às vezes também é Mãe
E como disse a minha mãe, com 80 anos,  hoje.
Filha como eu também  se torna Mãe de Mãe
E ela que também tem sua Mãe viva, minha avô tem 99 anos.
Também é uma Filha Mãe de Mãe.
Nossas posições são invertidas na vida.
A vida é nossa grande Mãe.

Feliz dia das Mães a todos que aprenderam, a ser Mães.

Um grande beijo
E um grande aprendizado segue, a todo ser humano, que vê o outro como filho, e gostaria de ser acolhido em suas aflições por uma mãe.
Wilma




MÃE É MÃE!!!
Vejam o que os animais que só tem INSTINTO podem fazer pelos outros...
E nós os racionais, com a nossa superioridade e inteligência... o que fazemos??
Para aqueles que ainda não dispertaram é bom começar a pensar nisso.
UMA HISTÓRIA VERÍDICA E MUITO EMOCIONANTE

Ao chegarmos na Feirinha para organizarmos a Feira de Adoção, encontramos 12 filhotes abandonados:-


 


oito deles, com aproximadamente 40 dias, amontoados dentro de uma caixa de papelão e, pasmem, quatro deles, com horas de nascidos. 


Ficamos desnorteados sem saber o que fazer.
Por termos ficado dois finais de semana sem realizarmos a feirinha, devido ao mau tempo, estavámos cheios de filhotes, em hospedagens e bebês tão pequenos precisam mamar de duas em duas horas, inclusive à noite.
Foi quando em dado momento, apareceu uma cadela de rua, CASTRADA e se aproximou dos bebês recem nascidos.
Deitou-se perto da caixinha e começou a tomar conta dos filhotes.



Não deixava mais ninguém se aproximar.
Com cuidado, colocando os bebês perto dela, começou a acariciá-los e tentar oferecer-lhes o seu leite, ainda inexistente.



Passadas algumas horas, com o leite aos poucos chegando, a mamãe já estava inteiramente integrada com seus novos filhos, os quais cuidava como se os tivesse gerado.




Nós a batizamos de "Vida".
Fica, então a pergunta?
Por que TODOS os humanos NÃO agem desta forma?

" Grite por aqueles que não podem falar...

Defenda os animais".












"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (Fernando Pessoa) ".


5 de maio de 2012

George Carlin


Nós bebemos demais, fumamos demais, gastamos sem critérios, dirigimos rápido demais, ficamos acordados até muito mais tarde, acordamos muito cansados, lemos muito pouco, assistimos TV demais e rezamos raramente.

Multiplicamos nossos bens, mas reduzimos nossos valores.

Nós falamos demais, amamos raramente, odiamos freqüentemente.

Aprendemos a sobreviver, mas não a viver; adicionamos anos à nossa vida e não vida aos nossos anos. Fomos e voltamos à Lua, mas temos dificuldade em cruzar a rua e encontrar um novo vizinho.

Conquistamos o espaço, mas não o nosso próprio.

Fizemos muitas coisas maiores, mas pouquíssimas melhores. Limpamos o ar,mas poluímos a alma; dominamos o átomo, mas não nosso preconceito; escrevemos mais, mas aprendemos menos; planejamos mais, mas realizamos menos.

Aprendemos a nos apressar e não, a esperar.

Construímos mais computadores para armazenar mais informação, produzir maiscópias do que nunca, mas nos comunicamos menos. Estamos na era do 'fast-food' e da digestão lenta; do homem grande de caráter pequeno; lucros
acentuados e relações vazias.

Essa é a era de dois empregos, vários divórcios, casas chiques e lares despedaçados.Essa é a era das viagens rápidas, fraldas e moral descartáveis, das rapidinhas, dos cérebros ocos e das pílulas "mágicas". Um momento de muita coisa na vitrine e muito pouco na despensa. Uma era que leva essa carta a você, e uma era que te permite dividir essa reflexão ou simplesmente clicar 'delete'.

Lembre-se de passar tempo com as pessoas que ama, pois elas não estarão por aqui para sempre. Lembre-se dar um abraço carinhoso num amigo, pois não lhe custa um centavo sequer. Lembre-se de dizer "eu te amo" à sua companheira(o) e às pessoas que ama, mas, em primeiro lugar, ame... Ame muito.

Um beijo e um abraço curam a dor, quando vêm de lá de dentro. O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas AMAR tudo que você tem!

Por isso, valorize o que você tem e as pessoas que estão ao seu lado, esse é o seu verdadeiro tesouro.

George Carlin

George Denis Patrick Carlin (12-05-1937 — 22/06/2008) de junho de 2008) foi um humorista, autor e ator norte-americano. Carlin foi pioneiro na crítica a sociedade, o que lhe tornou famoso e ao mesmo tempo fez com que fosse preso diversas vezes quando atuava, nos anos setenta.

George Carlin participou de diversos filmes e séries de TV, tais como "Car Wash", "Dogma", "Todo mundo em pânico 3", "Carros", e muitos outros, e "Deu a louca na Cinderela" foi seu último filme.



2 de maio de 2012

CHOCOLATE



Um grupo de pessoas graduadas e bem estabelecidas em suas carreiras estava conversando em uma reunião e resolveram visitar um antigo professor da faculdade, agora aposentado.
Durante a visita conversa girou em torno de queixas sobre estresse no trabalho e em suas vidas.
Oferecendo chocolate quente aos seus convidados, o professor foi até a cozinha e voltou com uma grande vasilha com chocolate quente e várias xícaras de porcelana, vidro, cristal; algumas simples, outras caras; algumas requintadas, dizendo para eles se servirem de chocolate quente.
Quando todos tinham uma xícara de chocolate na mão, o professor disse:
Notem que todas as xícaras bonitas e caras foram pegas, ficando para trás as simples e baratas.
Embora seja normal para vocês quererem somente o melhor para si mesmos, é esta a fonte dos seus problemas e estresse.
A xícara em que vocês estão bebendo não acrescenta nada à qualidade do chocolate quente. Na maioria dos casos é só mais cara. E em alguns casos até esconde o que bebemos.
O que todos vocês queriam era o chocolate quente; não a xícara. Mas inconscientemente se dirigiram para as melhores xícaras.
E então começaram a observar a xícara uns dos outros.
Agora considerem isto:
A vida é o chocolate quente; O trabalho de vocês, dinheiro e posição na sociedade são as xícaras.
Eles são apenas instrumentos para manter e conter a vida.
A xícara que vocês possuem não define, nem muda a qualidade de vida que vocês têm.
Algumas vezes, por concentrarmos apenas na xícara, nós falhamos em desfrutar do chocolate quente.
A vida faz o chocolate quente; o homem escolhe as xícaras.
As pessoas mais felizes não têm o melhor de tudo. Elas simplesmente fazem o melhor com o que têm.
Viva com simplicidade. Ame generosamente. Importe-se profundamente. Fale com bondade. E desfrute do seu chocolate quente!
Desconhecemos o autor
Flor amiga querida, sua mensagem é um bálsamo.
Caiu como uma luva, como Chocolate Quente.

Postagens populares

Arquivo do blog

LEIA KARDEC

LEIA KARDEC

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO, E TRANSFORME SUA VIDA E A VIDA DELAS TB..

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO,  E TRANSFORME SUA VIDA  E A VIDA DELAS TB..
http://oquevivipelomundo.blogspot.com.br/

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE
UM ANIMAL PRINCIPALMENTE DE RUA, SENTE FRIO, FOME, MEDO, SOLIDÃO, DOR. IGUAL A VOCE. PENSE NISSO... NÃO COMPRE UM ANIMAL ADOTE UM CÃO ABANDONADO, ELE LHE SERÁ ETERNAMENTE GRATO.

Minha lista de blogs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DOE SANGUE

ASSOCIAÇÃO VIVA MELHOR APOIO A MULHERES MASTECTOMIZADAS

EXPOSIÇÃO EU PEITO