Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Caraguatatuba, São Paulo, Brazil
Deixar registrado aqui essa fase da minha vida. Difícil, talvez a pior, mas como tal já passou. Conheço meu inimigo, portanto nunca subestimo o Câncer. Esse mal é traiçoeiro, e como!!! Não valorizo a sua passagem muito menos o seu fantasma. Não deixo de viver um dia sequer, grata a Deus que me concebe, feliz por ser a mulher forte que sou. Ando com Fé, e bola pra frente. A vida não para e eu também não.

Translate

Total de visualizações de página

1 de junho de 2011

AGUARDEMOS, LIVRO PALAVRAS DE VIDA ETERNA

Praia Martin de Sá - Caraguatatuba

Em qualquer circunstância, espera com paciência. Se alguém te ofendeu, espera. Não tomes desforço a quem já carrega a infelicidade em si mesmo.

Se alguém te prejudicou, espera. Não precisas vingar-te de quem já se encontra assinalado pela justiça. Se sofres espera. A dor é sempre aviso santificante.

Se o obstáculo te visita, espera. O embaraço de hoje, muita vez, é benefício amanhã. A fonte, ajudando onde passa, espera pelo rio e atinge o oceano vasto.

A árvore, prestando incessante auxílio, espera pela flor e ganha bênção do fruto. Todavia, a enxada que espera, imóvel, adquire a ferrugem que a desgasta.

O poço que espera, guardando águas paradas, converte a si próprio em vaso de podridão.

Sejam, pois, quais forem as tuas dificuldades, espera, fazendo em favor dos outros o melhor que puderes, a fim de que a tua esperança se erga sublime, em luminosa realização.


"E assim, esperando com paciência, alcançou a promessa." - Paulo (Hebreus, 6:15)Fonte.:  AGUARDEMOS. LIVRO: PALAVRAS DE VIDA ETERNA, ÍTEM 68, PÁGINA 153.













7 comentários:

Marina da Silva disse...

Oi Wilma,
Esperar, eu chamava desacelerar, aprender a respirar, a me conhecer! Realmente a espera tem que ser ativa, em movimento, produtiva. Gostei das belas palavras que inspiram a calma, a paz do espírito! Abç. Marina

Brasil Desnudo disse...

Oi, minha querida!

Um monte de comentário lá no Desnudo tudo anônimo, depois, no final do comentário que via de quem era....kkk
Um monte de gente desesperada,sem saber o que fazer o Bloger, com as panes loucas que já chega quase um mês, e sem solução ainda...
Mas seu texto dá pra dar uma relaxada, acalmar a alma e, refletir bem sobre se, vale a pena viver tudo isso, com tanto stresse...

Uma ótima noite pra ti, querida Wilma.
Bjs no coração

Marcio RJ

Brasil Desnudo disse...

Oi, minha querida!

Um monte de comentário lá no Desnudo tudo anônimo, depois, no final do comentário que via de quem era....kkk
Um monte de gente desesperada,sem saber o que fazer o Bloger, com as panes loucas que já chega quase um mês, e sem solução ainda...
Mas seu texto dá pra dar uma relaxada, acalmar a alma e, refletir bem sobre se, vale a pena viver tudo isso, com tanto stresse...

Uma ótima noite pra ti, querida Wilma.
Bjs no coração

Marcio RJ

shan-Tinha disse...

tudo tem um tempo, o momento certo para acontecer é preciso saber esperar!
bj!

Adriana Ligia disse...

Oi, Wilma, seu texto é lindo, e realmente depois de diagnosticada, tempo, espera, é o nosso novo nome, pois só o tempo para trabalhar todos os ataques a essa doença que nunca imaginávamos ter...mas só o tempo vai curar, temos que ter força e FÉ principalmente, seja lá qual for a religião.
Abraços....

Cancer de Mama Mulher de Peito disse...

Oi Adriana.
Obrigada pela visita.
Passei também pelo seu blog e já estou te seguindo.
Sabe, eu aprendi que não existe terapia melhor, do que a troca de carinho entre nós.
Tentei deixar um recadinho mas, como ainda estou com problemas para postar, não consegui.
Um grande beijo e volte sempre que quiser.

Regina Rozenbaum disse...

Wilma, amaaada!
Obriagada pela dica...aguardemos pois. Acalmemos o que explode nesse des_espero... Queria notícias suas, pode me mandar por email?
Beijuuss n.a.

Postagens populares

Arquivo do blog

LEIA KARDEC

LEIA KARDEC

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO, E TRANSFORME SUA VIDA E A VIDA DELAS TB..

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO,  E TRANSFORME SUA VIDA  E A VIDA DELAS TB..
http://oquevivipelomundo.blogspot.com.br/

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE
UM ANIMAL PRINCIPALMENTE DE RUA, SENTE FRIO, FOME, MEDO, SOLIDÃO, DOR. IGUAL A VOCE. PENSE NISSO... NÃO COMPRE UM ANIMAL ADOTE UM CÃO ABANDONADO, ELE LHE SERÁ ETERNAMENTE GRATO.

Minha lista de blogs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DOE SANGUE

ASSOCIAÇÃO VIVA MELHOR APOIO A MULHERES MASTECTOMIZADAS

EXPOSIÇÃO EU PEITO