Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Caraguatatuba, São Paulo, Brazil
Deixar registrado aqui essa fase da minha vida. Difícil, talvez a pior, mas como tal já passou. Conheço meu inimigo, portanto nunca subestimo o Câncer. Esse mal é traiçoeiro, e como!!! Não valorizo a sua passagem muito menos o seu fantasma. Não deixo de viver um dia sequer, grata a Deus que me concebe, feliz por ser a mulher forte que sou. Ando com Fé, e bola pra frente. A vida não para e eu também não.

Translate

Total de visualizações de página

27 de novembro de 2011

CHICO XAVIER

Hoje eu recebi esse lindo presente.


Confesso que exprime exatamente esse momento da minha vida.
Se pedras  encontrei, de joelhos estou, lutando para que elas fiquem menores, e não me magoem mais.


Fantasmas existem, em cada nova dor, em cada novo exame, mas através da fé eu vou procurando olhar lá na frente, o futuro a Deus pertence.


E se ele tem um escritório aqui na terra, esse escritório é o mar.
Não é Regina?
E é aqui que eu o encontro sempre.
Andando de vagar.
Hoje em especial.
Para agradecer, sem mágoas.
Obrigada senhor.
Por estar completando 47 anos nesta data.
Seja feita sempre a sua vontade.

8 comentários:

Angela Fonseca disse...

Parabéns, alegrias, felicidade, muita saúde, amor e tudo o mais que lhe der na telha. Beijos, amiga querida. Angela
http://noticiasdacozinha.blogspot.com

Cristina disse...

Parabéns!!! Adorei ver suas fotos, você está muito bem. Eu também amo o mar é visível a presença de Deus nele. Que jesus a cubra de muitas bençãos! Um grandeeeeeeeee abraçoooooooooo!

Regina Rozenbaum disse...

Amaaaada!UHUUU AHAAA tá lindona de viverrr nas fotos!!!
Que o PAI lhe cubra de bençãos sempre...Gratidão por cada etapa vencida na luta do viver diário é o tom. Citando Rubem Alves: "Não haverá borboletas se a vida não passar por longas e silenciosas metamorfoses." Voa mulher de peito... por sob a imensidão desse mar, céus e matas, com muita saúde, harmonia, alegria e amoooor!
Beijuuss de felicidade n.a.

jvianei disse...

Ulá lá!!! Feliz aniversário! Do fundo do coração, que essa data se repita por muitos e muitos anos, e que a vida da qui pra frente, seja um repeteco dos bons momentos até aqui vividos!
Forte abraço
JVianei

Adriana disse...

Oi!!!

Passei aqui pra te dizer que reslovi mudar o nome do meu Blog para: Uma História de Fé e o endereço ficou assim:

http://umahistoriadefesuperandocancerdemama.blogspot.com

Dá uma olhadinha lá e saberá porque não me viu usando lenços. kkkkk! Bjs! Fique com Deus!

Solange disse...

Parabéns pra você, nesta data querida..muitas felicidades e muitos muitos anos de vida, minha lindaaaaaaaaaaaa! adorei as fotos e a tranquilidade que transmitem. Os meus olhos te agradecem.
Beijos da Sol

ONG ALERTA disse...

Presentes sempre sáo carinhosos, parabéns, beijo no coraçáo Lisette.

Adriana disse...

Parabéns amiga!!! Meio atrazadinho !kkkkk!!!! Não leve-me a mal, é que andei meio fora do ar, entende? Hoje passei aqui pra te parabenizar e desejar-te cada vez mais saúde e alegrias. Um grande abraço!!! Bjs!

Postagens populares

Arquivo do blog

LEIA KARDEC

LEIA KARDEC

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO, E TRANSFORME SUA VIDA E A VIDA DELAS TB..

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO,  E TRANSFORME SUA VIDA  E A VIDA DELAS TB..
http://oquevivipelomundo.blogspot.com.br/

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE
UM ANIMAL PRINCIPALMENTE DE RUA, SENTE FRIO, FOME, MEDO, SOLIDÃO, DOR. IGUAL A VOCE. PENSE NISSO... NÃO COMPRE UM ANIMAL ADOTE UM CÃO ABANDONADO, ELE LHE SERÁ ETERNAMENTE GRATO.

Minha lista de blogs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DOE SANGUE

ASSOCIAÇÃO VIVA MELHOR APOIO A MULHERES MASTECTOMIZADAS

EXPOSIÇÃO EU PEITO