Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Caraguatatuba, São Paulo, Brazil
Deixar registrado aqui essa fase da minha vida. Difícil, talvez a pior, mas como tal já passou. Conheço meu inimigo, portanto nunca subestimo o Câncer. Esse mal é traiçoeiro, e como!!! Não valorizo a sua passagem muito menos o seu fantasma. Não deixo de viver um dia sequer, grata a Deus que me concebe, feliz por ser a mulher forte que sou. Ando com Fé, e bola pra frente. A vida não para e eu também não.

Translate

Total de visualizações de página

13 de janeiro de 2012

TODO DIA É NATAL

Com o título TODO DIA É NATAL, nosso querido Felipe Mota fez sua última postagem em seu blog, http://tivecncergracasdeus.blogspot.com/
Na ocasião eu comentei que,  a Mensagem era tão linda que mais parecia um Mantra.
Ele não esqueceu nem,  dos  animais judiados e esquecidos pelo homem.
Ontem a procura de notícias dele,  eu fui até seu blog e reli essa mensagem.
Não sabia que ele já havia partido.
Fiquei sabendo agora a pouco, pelo blog da querida Angela, do  http://noticiasdacozinha.blogspot.com/  que também pressentiu.
Coincidências ou não, o certo é que virtuais ou físicas, ficamos muito próximos, e com o coração ligado  nos irmãos que possuem a mesma patologia, essa coisa chamada câncer.
Que meu querido médico me ensinou a não subestimá-lo jamais.
Esse é um dos motivos pelo qual,  comemoramos tanto as nossas vitórias.
Um fio de cabelo que renasce.
Um procedimento que se finda.
Um resultado de exame.
Uma foto com aquele sorrisão no rosto.
Uma receitinha para aumentar a imunidade.
Um recadinho carinhoso
Tudo isso é tão precioso e tão bom
Conquistas
Nossa vida é feita de pequenas e grandes conquistas.
E sentimos, sentimos muito qualquer baixa, mesmo que essa seja para encontro do nosso Pai Celestial.
Querido Felipe, recebido pelo Pai ontem, em uma de suas diversas moradas, iluminadas e de Paz.
Um pedacinho fica aqui, porque ontem foi o seu Natal.
O seu re-nascimento para a verdadeira vida.
A todos vocês a mensagem do Felipe Mota

TODO DIA É NATAL


Para aqueles que buscam ao Senhor, todo dia é dia de Natal. Mestre querrido e Amado, Tu que deste o teu sangue por nós, perdoa nossos pecados, assim como perdoamos de nossos irmãos.


Vamos dar todos juntos as maõs hoje e orar para o aniversariante da festa, ele que sempre nos ampara, e não nos deixa sozinhos nos momentos mais dificeis.


Que possamos lembrar de Ti todos os dias de nossas vidas e não apenas hoje ou quando estamos em dificuldade.


Que a tua paz misericórdia invada todos os lares,que acalme as nações em conflito e toque fundo o coração daqueles que ainda estão emperdernidos no mal.


Que o senso de justiça e amor estejam sempre presentes em nossas vidas.


Consola Senhor, mestre querido a todas aquelas pessoas que perderam parentes próximos a esta data, tira-lhes toda a tristeza e devolve a alegria aos seus corações. Que eles possam olhar para o lado e ajudar a tantas crianças carentes e abandonadas, que não tem ninguem para chamar de pai. Conforta-os com singelos presentes que não signficam nada para nossos filhos, mas que para eles representam a esperança em um mundo melhor.


Consola os velhinhos abandonados nos asilos, que sentem falta da visita da família, depois de tantos anos de dedicação. Que eles possam se auto-consolar e passar um Natal com alegria, abrindo seus amigos secretos.


Consola Ó Pai todos aqueles que estão no hospital, num leito de cama. Que seus familiares possam estar ao seu lado os apoiando, leva esperança, luz e coragem para os dias mais difíceis, lhes devolve a fé e a vontade de viver


Senhor abençõa e ilumina a mão e a mente dos médicos, que deixam suas famílias na Noite de Natal para cuidar de seus doentes ou fazer cirurgias. Que eles sintam o poder do mestre em cada paciente que visitam ou atendem assim como a todos os profissionais de saúde ou que estão envolvidos em ajudar a curar os doentes, que eles continuem cumprindo seu ministério sagrado de sempre aliviar a dor dos doentes e restabelhecer-lhes a saúde


Que eles possam sempre trazer uma palavra de otimismo e compreendam a dor de seus doentes, todos nós podemos um dia passar por isto e gostaríamos de receber o tratamento que dispensamos com amor e carinho.


Que nunca esqueçam que Jesus é o médico dos médicos e o Impossível para os homens pode ser o possível e realizável com a força de Deus, se esta for a sua vontade e se a pessoa tiver merecimento e fé, interna e externa.


Ó Senhor, me ajoelho aos teus pés pelos milagres que tem feito em minha vida e por ter me livrado de todo mal. Grande é o Teu Poderb e Glória e nada escapa ao teu Amor e senso de justiça.


Agradeço Senhor aos benditos médicos que me trataram, me impedindo de morrer e confiando no restabelecimento completo de minha saúde. Eles também são instrumentos de Deus na Terra.


Me rendo aos seus pés e não tenho como agradecer tantas vezes que salvaram minha vida física, mesmo tendo tantos pacientes e uma vida corrida.


Traz-lhe a calma e o repouso do lar na renovação de suas energias.


Que teus anjos continuem me dando forças para continuar com minha missão na terra, Te amando com todas minhas forças, buscando sempre em primeiro lugar o Reino dos Céus e aproveitando com parcimônia de todas as maravilhas que Tu criaste para nossa evolução.


Mestre Amado, Mestre Querido, Tu és o Rio que desagua no Mar da Vida, Toma o leme de minha Vida em Tuas mãos.


Cubra de bençãos todos os pequeninos, desprezados e aflitos, devolve-lhes a esperança em Ti.


Traga também o benefício do teu nome para nossos pequeninos animais judiados e esquecidos pelo homem, que eles possam ter uma boa ceia.


É o que te peço, em nome de Jesus,


Amém
http://tivecncergracasdeus.blogspot.com/    Blog com a coragem do Felipe.

9 comentários:

Regina Rozenbaum disse...

Linda homenagem a esse GRANDE GUERREIRO! Ontem, quando li na Angelinha não consegui nem comentar...que ele encontre PAZ e sua luz ilumine sua família sempre!
Beijuuss n.a.

Angela Fonseca disse...

Fiquei engasgada ao ler sua postagem de hoje e reler a última postagem do Felipe. Guerreiro incansável, que não entregava os pontos, foi-se, para além da luta e da dor. Que faça uma boa viagem e não se esqueça de nós, assim como não nos esqueceremos dele, tão intensa e envolvente foi a convivência. E que Jesus nos abençoe a todos. Beijos, Angela
http://noticiasdacozinha.blogspot.com

Aninha disse...

Que linda homenagen!Que ele descanse em paz,esse guerreiro que nunca desitiu!
Salmo 23 vs 6 diz assim:CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRAM TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA E HABITAREI NA CASA DO SENHOR POR LONGOS DIAS!!
CONHECI SEU BLOG ATRAVÉS DA NOSSA QUERIDA Sol e agora sempre estarei por aqui e já estou te seguindo,forças querida e que Deuspossa confortar todas as pessoas que conhecia ele principalmente a familia,bjus.

Angel love disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Angel love disse...

Ops, fiz confusão aqui só prá variar; rsrsr Esse comentário seria para ser postado no blog da Aninha, mas uma vez não estou conseguindo nem ver meus comentários, nem comentar no blog dela, não sei o que acontece com o google, ouserá que sou eu? Me desculpem. Para minha amiga Wilma, digo simplesmente que ela, assim como a Ângela e tantas pessoas aqui, são tesouros de Deus para instruir, auxiliar e compartilhar aprendizados, amor e atenção. Obrigada por existirem e nos dar munição para seguirmos em frente, lutando sempre.
bjus
Cris

Jú Carelli disse...

Oi minha querida!!!
Fiquei sabendo da partida do nosso amigo Felipe agora lendo o seu Blog e como bem colocou sentimos e muito... Que ele esteja ao lado do Pai nesse momento...
Obrigada por compartilhar a linda mensagem...
Beijos carinhosos

Cristina disse...

Wilma
Não tenho palavras, linda sua homenagem ao nosso querido Felipe, que o Pai o acolha em sua morada. Nós sentiremos muitas saudades...bjsss

blog da Paraguassu disse...

Olá Wilma querida,
Quase não consigo escrever, tamanha é a emoção que toma conta de mim neste momento. Triste e bela postagem, amiga.
Triste, porque traz a notícia da partida de Felipe. Bela, porque além dele estar, neste instante, junto a Deus e sem os problemas que aqui lhe traziam tantas dores, ele é o grande vencedor desta batalha crucial que tantas pessoas sofrem, como eu há
anos atrás, e que ainda ficarão com seus problemas por algum tempo, até obter a cura completa.
Felipe foi um herói que nos deixou um grande exemplo e um texto lindo de despedida.
Emocionante e linda postagem, querida.
Que Felipe esteja na paz de Deus. Um dia, ainda estaremos lá, com ele, a regozijar-nos nos braços do Pai.
Deixo, para você, um carinhoso e profundo beijo em seu coração.
Maria Paraguassu.

jvianei disse...

Querida Wilma, não sou dado a hipocrisia. Não conhecia o Felippe e agora depois de comentar qui vou conhecer o blog.
Mais confesso mque essa postagem mexeu comigo! Que mensagem, que oração...No momento em que a escreveu já não era mais desse mundo. Era um espiríto preparando a volta para casa do pai. Que nosso Pai Celeste o tenha recebido em sua glória e que também conforte os seus familiares e amigos.
Forte abraço
JVianei

Postagens populares

Arquivo do blog

LEIA KARDEC

LEIA KARDEC

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO, E TRANSFORME SUA VIDA E A VIDA DELAS TB..

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO,  E TRANSFORME SUA VIDA  E A VIDA DELAS TB..
http://oquevivipelomundo.blogspot.com.br/

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE
UM ANIMAL PRINCIPALMENTE DE RUA, SENTE FRIO, FOME, MEDO, SOLIDÃO, DOR. IGUAL A VOCE. PENSE NISSO... NÃO COMPRE UM ANIMAL ADOTE UM CÃO ABANDONADO, ELE LHE SERÁ ETERNAMENTE GRATO.

Minha lista de blogs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DOE SANGUE

ASSOCIAÇÃO VIVA MELHOR APOIO A MULHERES MASTECTOMIZADAS

EXPOSIÇÃO EU PEITO