Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Caraguatatuba, São Paulo, Brazil
Deixar registrado aqui essa fase da minha vida. Difícil, talvez a pior, mas como tal já passou. Conheço meu inimigo, portanto nunca subestimo o Câncer. Esse mal é traiçoeiro, e como!!! Não valorizo a sua passagem muito menos o seu fantasma. Não deixo de viver um dia sequer, grata a Deus que me concebe, feliz por ser a mulher forte que sou. Ando com Fé, e bola pra frente. A vida não para e eu também não.

Translate

Total de visualizações de página

12 de fevereiro de 2012

SÓ O AMOR É CAPAZ DE CURAR

Através da mudança de nossos pensamentos podemos obter respostas e resultados positivos, até mesmo a cura. Este vídeo foi feito especialmente para todos os portadores de câncer, essa é a proposta da AAPECAN, porque eles  acreditam na vida, e eu que não sou boba também.




Fonte.:  http://www.aapecan.com.br/

7 comentários:

Solange disse...

Oi amiga! Grata pela força de sempre.
E....sensacional e importante este vídeo. Gostei muito.
Beijos no coração
Sol

Aninha disse...

Amada que video lindo!!!
Ele nos traz a certesa de que tudo posso naquele que me fortalece!
Este video é otimismo puro!
Pode ter certeza que ele é de auto-ajuda!!!
Bjus lindinha e tenha uma semana abençoada!
*-*

Cristina disse...

Que lindo esse vídeo amiga, lindo demais. Eu estava precisando ouvir isso. Dá uma esperança ouvir palavras assim...Estava com saudades, andei quietinha, mas voltei. Espero que vc esteja bem, feliz e curtindo essa energia boa que vem do mar. Um grande e carinhoso abraço!

Angela Fonseca disse...

Muito lindo este vídeo. Usa a oração de São Francisco para nos ensinar a lição que Jesus veio trazer: só o amor cura. Mesmo. Aliás, câncer é a doença da mágoa, por isso é preciso limpar a alma e perdoar. Valeu, amiga! Beijos. Angela
http://noticiasdacozinha.blogspot.com

Regina Rozenbaum disse...

Lindo!!! E é bem verdade...não inventaram remédio que supere o amor!!!
Beijuuss, amada, n.a.

Maria Luiza disse...

Obrigada por aderir ao meu blog! Somente hoje eu vi. Deus te abençoe e guarde! Abração!

jvianei disse...

Ahhh me perdoa mais passei esse para frente.
Wilma conheça e divulgue a página que criei p´tentar mobilizar sociedade para juntos pressionarmos o governo estado de sc a concluir o hospital do cepon Fpolis, em obras desde 1999(!)...
http://www.facebook.com/pages/Movimento-Pela-Conclus%C3%A3o-Hospital-Cepon-Fpolis/223763424374410
Forte abraço
JVianei

Postagens populares

Arquivo do blog

LEIA KARDEC

LEIA KARDEC

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO, E TRANSFORME SUA VIDA E A VIDA DELAS TB..

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO,  E TRANSFORME SUA VIDA  E A VIDA DELAS TB..
http://oquevivipelomundo.blogspot.com.br/

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE
UM ANIMAL PRINCIPALMENTE DE RUA, SENTE FRIO, FOME, MEDO, SOLIDÃO, DOR. IGUAL A VOCE. PENSE NISSO... NÃO COMPRE UM ANIMAL ADOTE UM CÃO ABANDONADO, ELE LHE SERÁ ETERNAMENTE GRATO.

Minha lista de blogs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DOE SANGUE

ASSOCIAÇÃO VIVA MELHOR APOIO A MULHERES MASTECTOMIZADAS

EXPOSIÇÃO EU PEITO