Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Caraguatatuba, São Paulo, Brazil
Deixar registrado aqui essa fase da minha vida. Difícil, talvez a pior, mas como tal já passou. Conheço meu inimigo, portanto nunca subestimo o Câncer. Esse mal é traiçoeiro, e como!!! Não valorizo a sua passagem muito menos o seu fantasma. Não deixo de viver um dia sequer, grata a Deus que me concebe, feliz por ser a mulher forte que sou. Ando com Fé, e bola pra frente. A vida não para e eu também não.

Translate

Total de visualizações de página

5 de março de 2012

ONG ANJO DE PATAS DE CARAGUATATUBA


Vocês que me acompanham  sabem o quanto eu sou grata a esse amor incondicional,  recebido dos meus animais principalmente durante a quimioterapia.

Abaixo separei alguns posts, que expressaram bem na época esse sentimento.
Quem tem um cãozinho ou gato,  em casa sabe que eles são extremamente inteligentes, observadores e perspicazes.
Bianka, abandonada com uma amiguinha no Carnaval.
E por  saber que eles assim como nós sentem FRIO, FOME, SEDE,  CALOR, DOR., REJEIÇÃO   aproveito esse mesmo espaço, para apresentar a ONG ANJO DE PATAS, DA MINHA CIDADE, Caraguatatura, Litoral Norte de São Paulo - Brasil.
Esse é meu amor NEGÃO, sofreu o pão que o capeta amassou

Para minimizar o sofrimento de criaturinhas tão indefesas.
A gente sempre pode e deve fazer a diferença, independente da nossa história.
Vocês não tem a dimensão do que é saber, que um desses pequeninos, ganhou um lar, conseguiu apadrinhamento, esta sendo cuidado e medicado.
Se é difícil para nós para aqueles que não falam é muito pior.
Esse Labrador, Foi medicado por um anjo a Veterinária
MARINA POÇAS LEITÃO, graças a ONG
ANJO DE PATAS

“E aquilo que fizerdes ao menor destes meus filhos, a mim o fazeis. Pois eu estou neles, e eles em mim. Sim, estou em todas as criaturas, e todas as criaturas estão em mim. Alegro-me em todas as suas alegrias, e aflijo-me em todas as suas tribulações. Portanto, vos digo: sede complacente uns para com os outros e para com todas as criaturas de Deus”…

QUEM PUDER AJUDAR

Essa coisinha fofa também foi adotada.


A Ong Anjo de Patas que atua desde 2008 ajudando os peludinhos de Caraguá, tem como objetivo principal castrar o maior número possível de animais pois entende que os abandonos de tantos cães e gatos, filhotes e adultos, deve-se ao fato de haver uma população muito grande deles em nossa cidade. Só que não temos nenhuma ajuda governamental nem empresarial. Dependemos unicamente de doações e de arrecadações que fazemos com os bingos e brechós. Mas está sendo pouco perto da quantidade enorme de animais de rua e os pertencentes as pessoas carentes que precisam ser castrados. Pedimos que nos ajudem apadrinhando algum animal a ser castrado; fazendo algum depósito na conta da Ong (Bco.Bradesco- ag.1612-8- c/c 029.880-8); fazendo doação de ração (pois temos muitos animais que estão na casa de protetores temporários) ou mesmo oferecendo lar temporário para cães ou gatos, filhotes ou adultos. Toda colaboração é muito valiosa.
Visitem nosso blog para conhecerem um pouco de nosso trabalho: http://onganjodepatas.blogspot.com e participem da nossa página no facebook.
Oferecemos ainda um blog onde ajudamos as pessoas que perderam seus amiguinhos ou acharam algum perdido: http://animaisachadoseperdidosemcaragua.blogspot.com

.

SEGUE AQUI ALGUNS POST MEUS SOBRE ESSE AMOR.
http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=4051981897541656800#editor/target=post;postID=281335521074777312
http://cancerdemamamulherdepeito.blogspot.com/2011/05/sempre-ao-seu-lado.html
http://cancerdemamamulherdepeito.blogspot.com/2010/07/cristina-resolvi-te-responder-aqui.html?showComment=1279397941226#c530823865032540601

http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=4051981897541656800#editor/target=post;postID=701026955840362469


http://cancerdemamamulherdepeito.blogspot.com/2010/07/ontem-me-perguntaram-onde-doia-apos.htmlhttp://cancerdemamamulherdepeito.blogspot.com/2010/08/ja-observou-atitude-dos-passaros-ante.html

14 comentários:

chica disse...

Esses amiguinhos ajudam sempre a melhorar os nossos dias e po isso, fazer o bem a eles é nosso dever, respeitá-los...Cuidá-los! beijos,linda semana,chica

Angela Fonseca disse...

Moro muito longe para qualquer ajuda material, mas fico daqui torcendo para que vocês e mais gente de bem cuide das criaturinhas d'Ele. Beijos, Angela
http://noticiasdacozinha.blogspot.com

ONG ALERTA disse...

Tenho um cachorro e tudo de bom, beijo Lisette.

Solange disse...

Minha amiga! você é linda de corpo e alma, você abala, nas palavras e nas atitudes.
Te adoro
Haaaaaaaa! desculpa aí até hoje não consigo te seguir rss, olha que faz tempo que tento uffaaa.
Mas você sabe que estou sempre no teu pé rss.
Beijos da Sol

shan-Tinha disse...

oiiii
acho que cada vez mais os animais fazem parte da nossa vida, convivemos com eles, conversamos, fazemos eles felizes e somos felizes por tê-los junto a nós! bj!

Marina da Silva disse...

Wilma,
Que legal este trabalho! Eu sempre tive bichos e minha filhota também. Hoje aqui em casa o xodó é um pastor alemão que nem posso chegar muito perto porque tenho medo dele ferir meu braço. Minha filha e amigos adotaram uma cadela que acharam e a bichinha agora tá toda bonitinha, tem até nome, Quiqui, de esquisofrênica (rsrsrsrs). Parabéns pelo trabalho.

Cristina disse...

Que belo trabalho Wilma, animais são criaturas especiais em nossas vidas. E como você tá bonita, me alegro em te ver assim viu? Um grande abraço e parabéns pelo dia da mulher, você que é uma guerreira! Bjssss

Aninha disse...

Wilma eu amo cachorro e gatos
nao posso ver um na rua que carrego pra dentro de casa
meu marido briga é muito comigo por causa disso,mas eu fico com dó,tenho 5 cadelas e uma gata,eram 5 mas só me restou uma,e já estou providenciando mais umas duas pra fazer compania pra margarida,rsrs!
Amada quero fazer-te um cinvite,venha dar uma olhadinha na homenagem que postei para você,para nós mulheres,bjus fica com Deus *-*

Regina Rozenbaum disse...

1º: Tá lin-do-na na foto!
2º: Obriagada pelo amor deixado no divã!
3º: Tudo que escreveu sobre esses seres assino embaixo (aiiii de mim se não tivesse o Max por perto!)
Wilma, tô Rê_aparecendo, devagar e com muita luta...dizem meus irmãos da Casa do R. que a espiritualidade me colocou do avesso pra que eu consiga encontrar o verdadeiro direito. Tem sido fácil nauuummm, mas tenho recebido a amorosidade-ajuda de vocês e deles também.
Beijuuss n.a.

Unknown disse...

Bom dia Wilma sou grata a ti ea Deus por vc?ter esse dom mente brilhante de acolher uns cães misericordia de Deus O abandono éo pior dos sentimentos graças ao bom Deus serao julgados .estou ajudando a veterinaria a cuidar de alguns na rua mas não tem como precisa q a prefeitura colabore como choro de tristeza indignação. Até logo

Cancer de Mama Mulher de Peito disse...

Saiba sempre que vc faz a diferença na vidinha dos que atravessam o seu caminho, infelizmente não é possível fazer por todos mas vamos com o nosso amor contagiando outras pessoas, e assim mudamos as coisas até um dia, onde o respeito aos animais principalmente cães e gatos será o mesmo que ao ser humano, fico feliz por vc, estamos juntas.

Cancer de Mama Mulher de Peito disse...

Linda Sol, que Deus abençoe e brilhe os teus caminhos espirituais, receba toda a luz.

Unknown disse...

Olá, vcs resgatão animais abandonados?

Cancer de Mama Mulher de Peito disse...

Não eu postei situações em que eu pude ajudar de alguma forma, a situação estaria bem melhor e mais humana se todos fizerem um pouco ao invés de esperarem que os outros façam.
Não é só dinheiro é disposição e amor.

Postagens populares

Arquivo do blog

LEIA KARDEC

LEIA KARDEC

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO, E TRANSFORME SUA VIDA E A VIDA DELAS TB..

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO,  E TRANSFORME SUA VIDA  E A VIDA DELAS TB..
http://oquevivipelomundo.blogspot.com.br/

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE
UM ANIMAL PRINCIPALMENTE DE RUA, SENTE FRIO, FOME, MEDO, SOLIDÃO, DOR. IGUAL A VOCE. PENSE NISSO... NÃO COMPRE UM ANIMAL ADOTE UM CÃO ABANDONADO, ELE LHE SERÁ ETERNAMENTE GRATO.

Minha lista de blogs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DOE SANGUE

ASSOCIAÇÃO VIVA MELHOR APOIO A MULHERES MASTECTOMIZADAS

EXPOSIÇÃO EU PEITO