Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Caraguatatuba, São Paulo, Brazil
Deixar registrado aqui essa fase da minha vida. Difícil, talvez a pior, mas como tal já passou. Conheço meu inimigo, portanto nunca subestimo o Câncer. Esse mal é traiçoeiro, e como!!! Não valorizo a sua passagem muito menos o seu fantasma. Não deixo de viver um dia sequer, grata a Deus que me concebe, feliz por ser a mulher forte que sou. Ando com Fé, e bola pra frente. A vida não para e eu também não.

Translate

Total de visualizações de página

5 de maio de 2012

George Carlin


Nós bebemos demais, fumamos demais, gastamos sem critérios, dirigimos rápido demais, ficamos acordados até muito mais tarde, acordamos muito cansados, lemos muito pouco, assistimos TV demais e rezamos raramente.

Multiplicamos nossos bens, mas reduzimos nossos valores.

Nós falamos demais, amamos raramente, odiamos freqüentemente.

Aprendemos a sobreviver, mas não a viver; adicionamos anos à nossa vida e não vida aos nossos anos. Fomos e voltamos à Lua, mas temos dificuldade em cruzar a rua e encontrar um novo vizinho.

Conquistamos o espaço, mas não o nosso próprio.

Fizemos muitas coisas maiores, mas pouquíssimas melhores. Limpamos o ar,mas poluímos a alma; dominamos o átomo, mas não nosso preconceito; escrevemos mais, mas aprendemos menos; planejamos mais, mas realizamos menos.

Aprendemos a nos apressar e não, a esperar.

Construímos mais computadores para armazenar mais informação, produzir maiscópias do que nunca, mas nos comunicamos menos. Estamos na era do 'fast-food' e da digestão lenta; do homem grande de caráter pequeno; lucros
acentuados e relações vazias.

Essa é a era de dois empregos, vários divórcios, casas chiques e lares despedaçados.Essa é a era das viagens rápidas, fraldas e moral descartáveis, das rapidinhas, dos cérebros ocos e das pílulas "mágicas". Um momento de muita coisa na vitrine e muito pouco na despensa. Uma era que leva essa carta a você, e uma era que te permite dividir essa reflexão ou simplesmente clicar 'delete'.

Lembre-se de passar tempo com as pessoas que ama, pois elas não estarão por aqui para sempre. Lembre-se dar um abraço carinhoso num amigo, pois não lhe custa um centavo sequer. Lembre-se de dizer "eu te amo" à sua companheira(o) e às pessoas que ama, mas, em primeiro lugar, ame... Ame muito.

Um beijo e um abraço curam a dor, quando vêm de lá de dentro. O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas AMAR tudo que você tem!

Por isso, valorize o que você tem e as pessoas que estão ao seu lado, esse é o seu verdadeiro tesouro.

George Carlin

George Denis Patrick Carlin (12-05-1937 — 22/06/2008) de junho de 2008) foi um humorista, autor e ator norte-americano. Carlin foi pioneiro na crítica a sociedade, o que lhe tornou famoso e ao mesmo tempo fez com que fosse preso diversas vezes quando atuava, nos anos setenta.

George Carlin participou de diversos filmes e séries de TV, tais como "Car Wash", "Dogma", "Todo mundo em pânico 3", "Carros", e muitos outros, e "Deu a louca na Cinderela" foi seu último filme.



8 comentários:

Aninha disse...

Uallll minha querida que lindo esse texto!!!
É uma sacudida na alma,parabéns!
Abraços e tenha um fim de noite abençoada!

Solange disse...

Belo post amiga, belissímo mesmo.
Beijos da Sol

Angela Fonseca disse...

Lindo e verdadeiro. Vou repassar para um amigo, cujo pai acabou de desencarnar. Beijinhos, Angela
http://noticiasdacozinha.blogspot.com

Regina Rozenbaum disse...

Eiiii amada!
Muito bacana mais essa partilha. É um A-LER-TA e tanto para o aqui e agora.
Beijuuss n.a.

jvianei disse...

Wlma querida, gostaria de fazê-la minha porta voz de um recadinho.
Por favor, preciso me ausentar por uns dias, do sanguevalenteII, por motivos que vc sabe. Se achar que deve, ponha uma observaçãozinha no final de uma de suas postagens, e explique a Sol, a Aninha, a Jú, a Cris..., que estou passando por um período complicado em minha vida pessoal e simplesmente não posso escrever tudo que gostaria de desabafar. Como não quero escrever uma palavra que seja mentira, e também não quero dizer verdades doloridas a alguem que vive buscando formas de me espezinhar, cheguei a conclusão, que o melhor mesmo é passar um perídodo, fora da blogosfera. Preciso desse recolhimento.
Para finalizar, fiz ontem mais um protocolo de quimioterapia (mabthera), passei bem e a médica me disse que com mais duas, uma no inicio de julho e outra no inicio de setembro, passaremos para a fase de simples acompanhamento. Deus proverá!
Um forte abraço a voce, muito obrigado. Estou no e-mail j.vianei@ig.com.br
Até breve...
Vamu que vamu...

Lica disse...

Olá

Sou mais uma da turma, nesse processo doloroso do CA de mama. Já passei pela quimio, mastectomia, radioterapia e 1 ano de herceptin. Estou me preparando para a reconstrução.
Quando fiz a radioterapia usei o creme Biafine para proteger a pele. Ele é excelente, mas não é comercializado no Brasil (e quando acha algum fornecedor, geralmente é muito caro). Consegui através de amigos/parentes que foram ao exterior.
Continuo usando o creme para preparar a pele para a expansão e encomendei mais para uma amiga que viajou recentemente.
Como sei da dificuldade de achar aqui, estou disponibilizando alguns no preço que paguei a ela (R$ 63,00). Moro no Rio de Janeiro e no fim de maio provavelmente irei a Brasília.
Se alguém desses lugares estiver interessado pode me contactar por e-mail para combinarmos a entrega.
Se puder divulgar, agradeço.

Meu e-mail é lig.li@hotmail.com

Força e felicidades a todas!!

vendedor de ilusão disse...

Oi Wilma, vim lhe desejar um ótimo sábado; um excelente, feliz e especial domingo Dia das Mães.
Aceite o abraço carinhoso do Vendedor de Ilusão.

Solange disse...

Olá Wilma, já to de volta, mas inteira do que nunca amiga.
Grata pelo carinho de sempre.
Beijos da Sol

Postagens populares

Arquivo do blog

LEIA KARDEC

LEIA KARDEC

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO, E TRANSFORME SUA VIDA E A VIDA DELAS TB..

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO,  E TRANSFORME SUA VIDA  E A VIDA DELAS TB..
http://oquevivipelomundo.blogspot.com.br/

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE
UM ANIMAL PRINCIPALMENTE DE RUA, SENTE FRIO, FOME, MEDO, SOLIDÃO, DOR. IGUAL A VOCE. PENSE NISSO... NÃO COMPRE UM ANIMAL ADOTE UM CÃO ABANDONADO, ELE LHE SERÁ ETERNAMENTE GRATO.

Minha lista de blogs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DOE SANGUE

ASSOCIAÇÃO VIVA MELHOR APOIO A MULHERES MASTECTOMIZADAS

EXPOSIÇÃO EU PEITO