Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Caraguatatuba, São Paulo, Brazil
Deixar registrado aqui essa fase da minha vida. Difícil, talvez a pior, mas como tal já passou. Conheço meu inimigo, portanto nunca subestimo o Câncer. Esse mal é traiçoeiro, e como!!! Não valorizo a sua passagem muito menos o seu fantasma. Não deixo de viver um dia sequer, grata a Deus que me concebe, feliz por ser a mulher forte que sou. Ando com Fé, e bola pra frente. A vida não para e eu também não.

Translate

Total de visualizações de página

17 de abril de 2011

PROJECT FIVE





Diretoras do "Project Five". Da esquerda para a direita: Alicia Keys, Demi Moore, Jennifer Aniston e Patty Jenkins

LOS ANGELES, EUA - As atrizes Jennifer Aniston e Demi Moore, a cantora Alicia Keys e a cineasta Patty Jenkins ("Monster") serão as diretoras de "Project Five", um filme que falará sobre o impacto do câncer de mama nas vidas de várias pessoas, informou a edição digital da revista "Variety".



Cada uma delas dirigirá um pequeno segmento do projeto, que será transmitido pelo canal "Lifetime". Um quinto nome se unirá à produção nas próximas semanas.



"Sou uma grande admiradora deste incrível grupo de mulheres poderosas e criativas, e estamos muito contentes por poder trabalhar com elas", disse a diretora da Lifetime Networks, Nancy Dubuc.



Jennifer e Marta Kauffman, que já trabalharam juntas na série "Friends", serão as produtoras executivas do projeto junto a Paula Wagner, Kristin Hahn, Kevin Chinoy e Francesca Silvestri. Os roteiristas vinculados ao projeto até agora são Stephen Godchaux, Jill Gordon, Howard Morris, Deirdre O'Connor e Wendy West.



"Nossa esperança com 'Project Five' é entreter, informar e inspirar o diálogo, a pesquisa e a prevenção", disse Jennifer. "Queremos que estes filmes consigam emocionar, dar força e ânimo às pessoas afetadas por esta doença que pode atingir a todos, independente de quem sejamos", acrescentou.



Demi Moore produziu e protagonizou em 1996 "O Preço de uma Escolha", um projeto similar que tratava do aborto.

Jennifer Aniston e Demi Moore estão entre diretoras de filme sobre câncer de mama

Nenhum comentário:

Postagens populares

Arquivo do blog

LEIA KARDEC

LEIA KARDEC

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO, E TRANSFORME SUA VIDA E A VIDA DELAS TB..

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO,  E TRANSFORME SUA VIDA  E A VIDA DELAS TB..
http://oquevivipelomundo.blogspot.com.br/

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE
UM ANIMAL PRINCIPALMENTE DE RUA, SENTE FRIO, FOME, MEDO, SOLIDÃO, DOR. IGUAL A VOCE. PENSE NISSO... NÃO COMPRE UM ANIMAL ADOTE UM CÃO ABANDONADO, ELE LHE SERÁ ETERNAMENTE GRATO.

Minha lista de blogs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DOE SANGUE

ASSOCIAÇÃO VIVA MELHOR APOIO A MULHERES MASTECTOMIZADAS

EXPOSIÇÃO EU PEITO