Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Caraguatatuba, São Paulo, Brazil
Deixar registrado aqui essa fase da minha vida. Difícil, talvez a pior, mas como tal já passou. Conheço meu inimigo, portanto nunca subestimo o Câncer. Esse mal é traiçoeiro, e como!!! Não valorizo a sua passagem muito menos o seu fantasma. Não deixo de viver um dia sequer, grata a Deus que me concebe, feliz por ser a mulher forte que sou. Ando com Fé, e bola pra frente. A vida não para e eu também não.

Translate

Total de visualizações de página

3 de maio de 2011

LUTO

Só quem foi feliz no dia a dia, transformou cada momento em uma aventura e uma descoberta, pode enfrentar situações dolorosas com coragem e fé.

Então, a hora de viver é sempre agora, intensamente, sem dar ouvidos a ninguém. Porque seus sonhos e seus desejos são só seus. E só você sabe o que lhe deixa feliz.
Eliane Furtado
A Guerrreira ELIANE FURTADO com  Cristo descanse em PAZ
http://sentencaourenovacao.blogspot.com/
http://www.oncoguia.com.br/site/interna.php?cat=65&id=612&menu=6

5 comentários:

Maguie Barreira disse...

Estou muito triste com a sua partida mas sei que onde estiver estará com Deus...
Descanse em paz amiga GUERREIRA

beijos Wilma

Cristina disse...

Nossa blogosfera não será a mesma sem a elegante Eliane. Mulher que lutou até o fim com garra. Vou sentir sua falta, ela que me chamava de Cristininha... e que curioso seu cachorro partir tb um dia antes...que ela descanse em paz! bjsss

Cancer de Mama Mulher de Peito disse...

Cris.
A Lilian http://dosnossoslimoes.blogspot.com/ escreveu algo que exemplifica, e dá uma suavidade a esse fato que chamamos de "curioso", disse ela.
Coincidência ou não, seu companheiro Akita Shiro, morreu um dia antes, como que para não ver sua partida, ou para chegar antes e deixar tudo pronto a sua dona.

Mimirabolante disse...

Nada é por acaso.......eles foram juntos !!!Que Deus os receba e tenha piedade deles.....que São Francisco de Assis esteja presente a chegada do cachorrinho.....amiga......Fé e meu grande abraço para vc !!!!!

Angela Fonseca disse...

Não a conheci, mas pela frase que você publicou, reconheço o espírito guerreiro. Está agora no plano espiritual, livre do sofrimento, recuperando-se, e se preparando para algum belo trabalho junto às mulheres, graças à experiência que juntou. Minha homenagem a esta sua amiga. Para você, minhas palmas pela generosidade. Beijos, Angela
Http://noticiasdacozinha.blogspot.com

Postagens populares

Arquivo do blog

LEIA KARDEC

LEIA KARDEC

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO, E TRANSFORME SUA VIDA E A VIDA DELAS TB..

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO,  E TRANSFORME SUA VIDA  E A VIDA DELAS TB..
http://oquevivipelomundo.blogspot.com.br/

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE
UM ANIMAL PRINCIPALMENTE DE RUA, SENTE FRIO, FOME, MEDO, SOLIDÃO, DOR. IGUAL A VOCE. PENSE NISSO... NÃO COMPRE UM ANIMAL ADOTE UM CÃO ABANDONADO, ELE LHE SERÁ ETERNAMENTE GRATO.

Minha lista de blogs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DOE SANGUE

ASSOCIAÇÃO VIVA MELHOR APOIO A MULHERES MASTECTOMIZADAS

EXPOSIÇÃO EU PEITO