Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Caraguatatuba, São Paulo, Brazil
Deixar registrado aqui essa fase da minha vida. Difícil, talvez a pior, mas como tal já passou. Conheço meu inimigo, portanto nunca subestimo o Câncer. Esse mal é traiçoeiro, e como!!! Não valorizo a sua passagem muito menos o seu fantasma. Não deixo de viver um dia sequer, grata a Deus que me concebe, feliz por ser a mulher forte que sou. Ando com Fé, e bola pra frente. A vida não para e eu também não.

Translate

Total de visualizações de página

18 de maio de 2012

ALIMENTOS FUNCIONAIS







A Farmacia de Deus
2. Disseram-nos o princípio Deus separou a água salgada água doce,feita de terra seca, plantou um jardim, fabricou animais e peixes ...Tudo antes de fazer o ser humano.Ele nos forneceu todos os alimentos que iríamos precisar antes denascermos.Estes são os melhores e mais poderosos quando ingeridos crus.Saiba muito mais...Deus nos deu uma grande pista sobre quais os alimentos queajudam essa parte do nosso corpo!O Deus da farmácia se isso é incrível!



3. Uma fatia de cenoura parece um olho humano.A pupila, íris e linhas radiais olhar em voltaComo o olho humano ...E sim, a ciência agora mostra que a cenoura ajudamuito a optimizar o fluxo de sangue ajuda a funcionar.


4. Um tomate tem quatro câmaras e é vermelho.O coração tem quatro câmaras e é vermelho.Toda a investigação mostra que os tomates sãocarregados com lycopina, e são na verdade umpuro alimento para o coração e sangue.



5. Uvas em cacho tem a forma de um coração.Cada uva é muito parecida com uma célula do sangueE hoje a pesquisa mostra que as uvas são um alimentoprofundamente vitalizador para o sangue e coração.



6. Uma noz parece um pequeno cérebro, um hemisfério direito eum esquerdo, o cérebro superior e inferior do cerebelo.Até as rugas e folhos de uma noz é igual ao Neo-cortex.Sabe-se agora que as nozes ajudam a desenvolver mais de 3(três) dúzias de neurotransmissores para o funcionamento docérebro.



7. Feijão, Inglês, cujo nome é feijão realmente curam e ajudam amanter a função renal, são exactamente iguais a um rimhumano.



8. O aipo, repolho chinês, rui-barbo e outros mais que estão em formasemelhante ao osso.Esses alimentos contribuem especificamente para a resistência óssea .Os ossos são 23% de sódio e estes alimentos têm 23% de sódio.Se você não tiver sódio suficiente na sua dieta, o corpo extrai-odos ossos, deixando-os fracos. Estes alimentos preenchem esatisfazem as necessidades do esqueleto do corpo.




9. Abacate, beringela e peras ajudam à saúde e funcionamento do útero e colodo útero de mulheres - elas têm a mesma aparência destes órgãos.A pesquisa hoje nos mostra que quando uma mulher come um abacate pordia seus harmónios estão equilibrados, elimina peso pós-parto nãodesejado, e previne o câncer cervical. E quão profundo é este?Demora exactamente 9 (nove) meses para cultivar um abacate a partir doflorescimento à maturação do fruto, há mais de 14,000 componentesquímicos da nutrição em cada uma dessas alimentos (a ciência modernaapenas estudou e nomeou cerca de 141).




10. Figos estão cheios de sementes estão pendurados aos paresquando crescem.Os figos aumentam a mobilidade do esperma masculino eaumentam a contagem de espermatozóides impedindo ainfertilidade masculino



11. A batata-doce é muito parecido com o pâncreas e, de facto,regulam o índice glicérico dos diabéticos.


12. Azeitonas ajudam a saúde a uma boa função nos ovários.



13. Laranjas, toranjas e outros citrinos assemelham as glândulas mamárias nasmulheres, e ajudam a saúde e fluxo de circulação linfática, dentro do peito.


14. A cebola é muito semelhante às células do corpo.Estudos mostram que a cebola ajuda a limpar os resíduosde todas as células do corpo. Até produzem lágrimas quelavam as camadas epitéticos dos olhos.Outro aliado é o alho, que também ajuda a eliminar os materiais perigosos radicais livres no corpo.

 


13 comentários:

jvianei disse...

OI Wilma, e não é que é mesmo! Principalmente as nozes x cérebro, e tomate x coração. Muito legal. Beijos.
JVianei

Angela Fonseca disse...

Olá, querida Wilma. Você me lembrou minha mestra Rachel Barros, que trabalha com conceitos da medicina chinesa e nos passou estas informações no curso sobre Alimentação Funcional.
O mais engraçado é que os médicos mais ortodoxos, que ignoram a função dos alimentos na saúde, costumam prescrever tudo ao contrário. Vou dar um exemplo: o marido de minha amiga está com problema de gota, consequência de mal funcionamento do rim. Pois não é que o médico o mandou parar de comer feijão e não falou nada sobre carne vermelha e frutos do mar??? Impressionante... Excelente postagem, minha amiga. Beijos, Angela
http://noticiasdacozinha.blogspot.com

Angela Fonseca disse...

Desculpe nossa falha: '...mau funcionamento...'

jvianei disse...

Oi Wilma,
Só porque vc pediu mudei a cor do blog. Que trabalho!!! rsrsrs Levei horas para conseguir mudar aquilo lá no sanguevalenteII, mais vc merece. Beijos
JVianei
Ah! Nao dá p vc tbem tirar esse troço de ter que digitar aquelas letrinhas infernais p poder postar comentários às suas postagens. Tbem tô velhinho pô! kkkkkk bjs

Regina Rozenbaum disse...

UAU amiga! Postagem ba-ca-nér-ri- ma além de imagens lindas. Tô com seu amigo Jvianei rsrs Já pedi Angelinha e faço aqui tb. Vc já sabe que não sou um robô rsrs
Beijuuss n.a.

Anônimo disse...

Muito bom saber tudo isso, faz todo o sentido.
bjs.

Tânia Regina disse...

Hunruuummm!Adorei.Beijos

Marilu disse...

Querida amiga, retribuindo e agradecendo a visita no Devaneios, aproveitei para conhecer teu espaço, e adorei, já estou te seguindo.Como hoje é o dia do abraço, receba um abraço bem apertado e afetuoso. Beijocas

Cristina disse...

Que ótima postagem Wilma, Deus é perfeito mesmo, quando olho os alimentos e toda criação, não há como não ver a presença Dele! Um ótimo dia cheinho de bons alimentos e saúde! Bjsss

vendedor de ilusão disse...

Olá, vim saber das novidades e lhe desejar um ótimo final de semana!

Solange disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ONG ALERTA disse...

Excelente dica nesta poetagem alimento é fundamental para uma vida mais saudável, beijo Lisette.

Cancer de Mama Mulher de Peito disse...

CIDA, CIDA.




Sossega a rabisteka.

Me desculpe o jeito de falar mas, em se tratando de Mamografia, só o SEU
MASTOLOGISTA, saberá passar exatamente para você essa leitura. Mamografia e Ultrasonografia, ele estudou para isso.
A sua amiga enfermeira pode te ajudar, como pode colocar um monte de caraminholas na sua cabeça.
Pega os resultados dos exames, vá a um mastologista e EXIJA, dele somente dele, o resultado para que você saiba como proceder.
Todos nós abrimos resultados antes dos médicos, mas nem sempre isso irá nós acalmar.
A palavra final é do MASTOLOGISTA.
EXIJA dele você não pode ficar com nenhuma dúvida ou questionamentos.
NENHUMA TÁ CERTO?


bEIJOS

wilma

Postagens populares

Arquivo do blog

LEIA KARDEC

LEIA KARDEC

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO, E TRANSFORME SUA VIDA E A VIDA DELAS TB..

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO,  E TRANSFORME SUA VIDA  E A VIDA DELAS TB..
http://oquevivipelomundo.blogspot.com.br/

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE
UM ANIMAL PRINCIPALMENTE DE RUA, SENTE FRIO, FOME, MEDO, SOLIDÃO, DOR. IGUAL A VOCE. PENSE NISSO... NÃO COMPRE UM ANIMAL ADOTE UM CÃO ABANDONADO, ELE LHE SERÁ ETERNAMENTE GRATO.

Minha lista de blogs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DOE SANGUE

ASSOCIAÇÃO VIVA MELHOR APOIO A MULHERES MASTECTOMIZADAS

EXPOSIÇÃO EU PEITO