Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Caraguatatuba, São Paulo, Brazil
Deixar registrado aqui essa fase da minha vida. Difícil, talvez a pior, mas como tal já passou. Conheço meu inimigo, portanto nunca subestimo o Câncer. Esse mal é traiçoeiro, e como!!! Não valorizo a sua passagem muito menos o seu fantasma. Não deixo de viver um dia sequer, grata a Deus que me concebe, feliz por ser a mulher forte que sou. Ando com Fé, e bola pra frente. A vida não para e eu também não.

Translate

Total de visualizações de página

8 de março de 2016

MULHERES, QUE SEJAMOS FELIZES 08 DE MARÇO

 
 
Que a Paz que vem de dentro,  possa desarmar sempre a tempestade que vem de fora.
Mãe, filha, irmã, amiga, todos os dias são seus.
 


3 comentários:

chica disse...

QUE SEJAMOS FELIZES EM todos OS DIA! BEIJOS, CHICA

Unknown disse...

Wilma querida achei seu blog agora e quero parabenizá-la pelas dicas" e experiências. Gostaria de saber em que fase do processo você se encontra no momento! Deixei uma postagem no artigo do Taxol e tb. estou no mesmo barco pois conheço meu inimigo e sei como ele é traiçoeiro, tendo retornado 6 anos depois! Estamos na luta, com muita fé e agradecendo sempre! bjus querida

Cancer de Mama Mulher de Peito disse...

Oi Sandra, aqui é a Wilma (gostei da casa Astrologia me encanta); sou Sagitariana e tenho certeza que esse lado juntamente com minha criação, Mãe otimista que desde cedo me ensinou a enfrentar os desafios, e não sofrer a noite, esperar pela manhã, com o brilho do Sol, vem também inúmeras soluções.
Voce me pergunta o meu estágio, na "coisa", bem foi em janeiro de 2010, quimioterapia até outubro 4 vermelhas 4 brancas, cirurgia, reconstrução após dois anos, sendo que foram retirado as duas mamas, um digamos preventivamente se é que isso existe, mad foram se as mamas, ganhei dois pesos de silicone com cicatrizes, mas essas eu não penso muito, acredito que tudo tem deve ter um porque aprendi com a "coisa" , a viver o agora afinal só ele que existe....Ando devagar porque já tive pressa e levo o meu sorriso porque já chorei de mas.....essa musica é linda...só não chorei demais. Hoje faço meus controles male mal pelo Sus, e vivo

Postagens populares

Arquivo do blog

LEIA KARDEC

LEIA KARDEC

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO, E TRANSFORME SUA VIDA E A VIDA DELAS TB..

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO,  E TRANSFORME SUA VIDA  E A VIDA DELAS TB..
http://oquevivipelomundo.blogspot.com.br/

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE
UM ANIMAL PRINCIPALMENTE DE RUA, SENTE FRIO, FOME, MEDO, SOLIDÃO, DOR. IGUAL A VOCE. PENSE NISSO... NÃO COMPRE UM ANIMAL ADOTE UM CÃO ABANDONADO, ELE LHE SERÁ ETERNAMENTE GRATO.

Minha lista de blogs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DOE SANGUE

ASSOCIAÇÃO VIVA MELHOR APOIO A MULHERES MASTECTOMIZADAS

EXPOSIÇÃO EU PEITO