Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Caraguatatuba, São Paulo, Brazil
Deixar registrado aqui essa fase da minha vida. Difícil, talvez a pior, mas como tal já passou. Conheço meu inimigo, portanto nunca subestimo o Câncer. Esse mal é traiçoeiro, e como!!! Não valorizo a sua passagem muito menos o seu fantasma. Não deixo de viver um dia sequer, grata a Deus que me concebe, feliz por ser a mulher forte que sou. Ando com Fé, e bola pra frente. A vida não para e eu também não.

Translate

Total de visualizações de página

29 de maio de 2010

CARCINOMA DUCTAL INVASIVO GRAU 2 NUCLEAR


CARCINOMA  SAPÃO DIFÍCIL DE ENGOLIR



Carcinoma Ductal Invasivo Grau 2 Nuclear , com componente In Situ do tipo Cribriforme com comedonecrose.




Que porra é essa?




É meu, nasceu em mim, ou com o Dr. Dedé (Mastologista) explicou.


Facinho, facinho, para a cabecinha gorda aqui entender.


Wilma, o Câncer é uma célula que esqueceu de morrer.




É ai Doutor? O problema é dela!!!


Só porque não morreu quer me matar?


Pode me matar?




Qual é?




Então o que me resta, é correr.


Correr para onde?


Pra quimioterapia, já que essa porra aí em cima tem componentes invasivos, isso é pode entrar na corrente sanguínea e se espalhar por outros órgãos.


Passos Quimioterapia por seis meses, avaliações e exames, para ver sua progressão ou melhor regressão.


Cirurgia, que pode ser Mastectomia, Parcial, Total, Reconstrutora, só o tempo dirá.


Após   Radioterapia.

3 comentários:

Anônimo disse...

adorei... na verdade se ficarmos o bicho pega e ao correr esse bicho come...então é ter perseverança e enfrentar o tratamento...

Anônimo disse...

Me fez rir, preciso de mais textos assim...
Ânimo!!!!
E vamos a luta!

Cancer de Mama Mulher de Peito disse...

E não, Anônimo.
Essa porra em todo o processo, que já acabou me fez rir mais do que chorar.
Confesso que esse riso compartilhado, teve sabor de força.
A vida fica mais leve.
E as pessoas ao nosso redor não precisam sofrer tanto.
Vamos deixar o drama para Carolina Dieckmann.
Beijos
Wilma

Postagens populares

Arquivo do blog

LEIA KARDEC

LEIA KARDEC

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO, E TRANSFORME SUA VIDA E A VIDA DELAS TB..

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO,  E TRANSFORME SUA VIDA  E A VIDA DELAS TB..
http://oquevivipelomundo.blogspot.com.br/

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE
UM ANIMAL PRINCIPALMENTE DE RUA, SENTE FRIO, FOME, MEDO, SOLIDÃO, DOR. IGUAL A VOCE. PENSE NISSO... NÃO COMPRE UM ANIMAL ADOTE UM CÃO ABANDONADO, ELE LHE SERÁ ETERNAMENTE GRATO.

Minha lista de blogs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DOE SANGUE

ASSOCIAÇÃO VIVA MELHOR APOIO A MULHERES MASTECTOMIZADAS

EXPOSIÇÃO EU PEITO