Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Caraguatatuba, São Paulo, Brazil
Deixar registrado aqui essa fase da minha vida. Difícil, talvez a pior, mas como tal já passou. Conheço meu inimigo, portanto nunca subestimo o Câncer. Esse mal é traiçoeiro, e como!!! Não valorizo a sua passagem muito menos o seu fantasma. Não deixo de viver um dia sequer, grata a Deus que me concebe, feliz por ser a mulher forte que sou. Ando com Fé, e bola pra frente. A vida não para e eu também não.

Translate

Total de visualizações de página

29 de maio de 2010

ONCOLOGISTA

Eu sempre achei que depois dos quarenta, o médico mais importante para mim seria o Cirurgião Plástico, esse sim seria o cara.
Aquele que iria me deixar mais plena e feliz.
Acho que ninguém imagina fazer uma visita ao Oncologia, fazer um Chek Up,  dar uma passadinha no Onco, para ver como estão as coisas, isso nunca.
Nesse cara você não vai, você é mandado, e se tiver uma mínima chance escapa.
As impressões na otica do medo,  pavor serão.
Seco
Curto
E Grosso
O meu me disse, aliás ele fala sempre que tudo vai dar certo.
Que Stress mulher.
E eu espero mesmo que tudo dê certo.
Afinal em 2007 eu passei no Hospital da Mulher, do Câncer, esse recém inaugurado em SP, e em análise o mastologista disse estava tudo bem com o mesmo carroço bichado de hoje.
Tá vão falar que as células se reproduzem com uma velocidade incrível.
E a  prevenção,  Cara pálida você poderia ter feito isso.
E quem sabe eu não estaria passando por isso, afinal eu faço o preventivo há quinze anos anual, semestral, quadrimestral, com punções.
Só Foi aparecer agora?
Agora não adianta, é luta.
E a minha luta

Nenhum comentário:

Postagens populares

Arquivo do blog

LEIA KARDEC

LEIA KARDEC

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO, E TRANSFORME SUA VIDA E A VIDA DELAS TB..

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO,  E TRANSFORME SUA VIDA  E A VIDA DELAS TB..
http://oquevivipelomundo.blogspot.com.br/

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE
UM ANIMAL PRINCIPALMENTE DE RUA, SENTE FRIO, FOME, MEDO, SOLIDÃO, DOR. IGUAL A VOCE. PENSE NISSO... NÃO COMPRE UM ANIMAL ADOTE UM CÃO ABANDONADO, ELE LHE SERÁ ETERNAMENTE GRATO.

Minha lista de blogs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DOE SANGUE

ASSOCIAÇÃO VIVA MELHOR APOIO A MULHERES MASTECTOMIZADAS

EXPOSIÇÃO EU PEITO