Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Caraguatatuba, São Paulo, Brazil
Deixar registrado aqui essa fase da minha vida. Difícil, talvez a pior, mas como tal já passou. Conheço meu inimigo, portanto nunca subestimo o Câncer. Esse mal é traiçoeiro, e como!!! Não valorizo a sua passagem muito menos o seu fantasma. Não deixo de viver um dia sequer, grata a Deus que me concebe, feliz por ser a mulher forte que sou. Ando com Fé, e bola pra frente. A vida não para e eu também não.

Translate

Total de visualizações de página

12 de julho de 2011

PRESENTE DA ADRIANA LIGIA

Recebi esse selinho da nossa querida, Adriana
 sempre foi assim, quando recebo um elogio ou presente desde de criança, fico feliz da vida e envergonhada, coisa de gente meio Jeca Tatú.
Para não perder o costume não vou seguir as regras, não posso correr o risco de ficar em débito, com algum de vocês, seria imperdoável, mesmo porque na blogsfera onde estamos inseridas alimentamos a alma uma das outras, suavizando as nossas dores, o selo e o carinho é nosso.
Adriana Deus te abençoe sempre.


OBS.: Menina(o)s não consigo deixar comentários em alguns blogs, principalmente os que não possuem opção para comentário de anônimos, mas estou sempre fazendo minhas visitas.








 

6 comentários:

Maguie Barreira disse...

Passei para deixar um beijo de carinho....

maguie

Tânia Regina disse...

Já ganhou selinho!!!!Te indiquei tbém.
Beijo

Instituto Arte de Viver Bem disse...

Já conhece o Instituto Arte de Viver Bem? Levantamos a bandeira de que a atividade física e uma alimentação saudável podem auxiliar na prevenção do câncer de mama.
Em nosso site (www.artedeviverbem.com.br) publicamos matérias sobre o tema, assim como dicas de saúde, bem estar e beleza para as mulheres que enfrentam a doença.
Temos 3 cartilhas que foram distribuidas pela Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo em hospitais públicos e privados do estado.
Entretanto, precisamos consolidar o Instituto na rede através de blogs e mídias sociais com a publicação de banners para que a campanha obtenha mais êxito.

Em breve, será a vez dos atletas e ex-atletas entrarem em cena: Ronaldinho Gaúcho, Marta, Emerson Fittipaldi, Hortência, Cesar Cielo, Anderson Varejão, Tony Kanaan, Vitor Belfort, atletas conhecidos nos EUA, serão as grandes estrelas da próxima campanha publicitária do IAVB, criada pela agência Energy, do grupo Y&R.

O lançamento será realizado simultaneamente nos EUA e Brasil.Temos a parceria da PR Newswire, que fará a distribuição de todo material da campanha para um mailing de 89 mil jornalistas nos dois países.

O que acha de estabelecermos uma parceria? divulgaremos seu blog em nosso site e você divulgaria nosso conteúdo.

Muito obrigada! Aguardamos a resposta!
Atenciosamente,

Equipe IAVB
contato@artedeviverbem.com.br
Acesse nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Instituto-Arte-de-Viver-Bem/182893945062350#!/

Siga no Twitter: @ArteDeViverBem

Cancer de Mama Mulher de Peito disse...

Oi Tânia infelizmente não consigo deixar comentário em seu blog, não sei o que acontece, quando ainda há possibilidade de comentários de anônimo ainda vai, se não o negocio emperra mesmo.
Muito Obrigada pelo selo, é muito carinho, e eu adoro!!!!!!

Cancer de Mama Mulher de Peito disse...

Flor de Lisboa Adoro Você!!!!
Beijos

Adriana Ligia disse...

Que bom que gostou fico feliz...bjs

Postagens populares

Arquivo do blog

LEIA KARDEC

LEIA KARDEC

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO, E TRANSFORME SUA VIDA E A VIDA DELAS TB..

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO,  E TRANSFORME SUA VIDA  E A VIDA DELAS TB..
http://oquevivipelomundo.blogspot.com.br/

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE
UM ANIMAL PRINCIPALMENTE DE RUA, SENTE FRIO, FOME, MEDO, SOLIDÃO, DOR. IGUAL A VOCE. PENSE NISSO... NÃO COMPRE UM ANIMAL ADOTE UM CÃO ABANDONADO, ELE LHE SERÁ ETERNAMENTE GRATO.

Minha lista de blogs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DOE SANGUE

ASSOCIAÇÃO VIVA MELHOR APOIO A MULHERES MASTECTOMIZADAS

EXPOSIÇÃO EU PEITO