Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Caraguatatuba, São Paulo, Brazil
Deixar registrado aqui essa fase da minha vida. Difícil, talvez a pior, mas como tal já passou. Conheço meu inimigo, portanto nunca subestimo o Câncer. Esse mal é traiçoeiro, e como!!! Não valorizo a sua passagem muito menos o seu fantasma. Não deixo de viver um dia sequer, grata a Deus que me concebe, feliz por ser a mulher forte que sou. Ando com Fé, e bola pra frente. A vida não para e eu também não.

Translate

Total de visualizações de página

18 de abril de 2012

OLHAI AS AVES DO CÉU



Surucuá Grande de Barriga Amarela - Minha Click de número 1000
Surucuá Grande de Barriga Amarela minha Foto número 1000

Deus, nosso Pai, soberanamente bom e justo, sabe quais são as nossas necessidades e a elas provê como for necessário, se muitas vezes não nos acode com o auxilio material, está sempre a consolar os nossos corações, a nos inspirar bons pensamentos, boas idéias, boas ações que nos permitirão encontrar os meios para enfrentar as dificuldades.

“Aquele que assim compreende eleva-se, dignifica-se, e livra dos entraves materiais, sobe às alturas inacessíveis do sofrimento, alcançando a felicidade eterna. Aquele que assim não quer compreender rebaixa-se, desmoraliza-se, e absorvido pelas más paixões, desce às voragens da dor, para expiar e reparar as faltas, as transgressões das leis divinas.”

Meus irmãos, Jesus disse para que não nos inquietássemos com o dia de amanhã porque o nosso pai sabe do que temos necessidade. Portanto, tenhamos fé, tenhamos coragem para vencer as provas dessa vida. A vida não é mais que um segundo frente à eternidade. Não nos esqueçamos que a Terra é escola abençoada que nos permite resgatar os erros do passado, é aqui que venceremos as nossas mazelas rumo à perfeição. 

Disse-nos Lameira de Andrade, no livro Ideal Espírita, psicografia de Chico Xavier que “A evolução é a transição do ser da condição de escravo à condição de senhor do próprio destino. Desse modo, não te amofines quanto às condições difíceis em que te encontras, na romagem terrestre, sejam elas quais forem.”Assim, cumpramos com o nosso dever de cristãos, trabalhemos incessantemente por nossa reforma íntima, trabalhemos na obra do Senhor, busquemos o reino de Deus e a sua justiça, que tudo o mais nos será dado por acréscimo. 
                               Que Jesus nos abençoe, AGORA E SEMPRE.

6 comentários:

Aninha disse...

Nossa amada que texto lindo!!!
Deus é maravilhoso e Ele sabe mesmo de todas as coisas e nós não sabemos de nada,o nosso amanhã pertence a Ele!!!
E primeiro devemos buscar o seu reino então as outras coisas virão!
Deus sabe de tudo que precisamos!
Bjus querida e tenha um fim de noite maravilhosa!
Fique na paz do Senhor amém!

Angela Fonseca disse...

Querida Wilma do meu coração, este texto é absolutamente inspirador. É entrega e confiança, a certeza de que não somos órfãos, mas filhos de um Pai amoroso e misericordioso. Que Ele cuide de cada um do nós e, vez por outra, nos ponha no colo, quando o peso for muito grande.
Parabéns pela sua foto no. 1000, lindinha essa surucuá. estou com saudades de nossos e-mails, contando as novidades. Você está em Sampa? Espero por suas notícias. Beijos. Angela
http://noticiasdacozinha.blogspot.com

vendedor de ilusão disse...

Olá, lhe conheci no blog da Aninha e vim conhecer o teu! Você me imagina o quanto é prazeroso ver alguém, - como você diz - enfrentar as "coisas" de peito. Parabenizo-lhe pela perseverança, entusiasmo e fé incontida.
Tenhas um ótimo final de semana, - repleto de paz, amor e muita alegria...
Umbeijo.

vendedor de ilusão disse...

Olá querida! Você falou, falou, falou, me encheu de orgulho, mas não seguiu o blog, hein? Que pena...

jvianei disse...

Wilma, Obrigado pela preocupação. Estou passando por uma fase...um turbilhão...não sei onde isso vai parar. Minha vida q eu tanto lutei p recuperá-la, voltou a se transformar-se num verdadeiro inferno dentro de casa. Não sei o q fazer, só sei que tenho de reagir e tomar uma decisão, e rápido, antes que isso acabe por acordar o "marvado'! Rezem por mim!
Forte abraço.

Regina Rozenbaum disse...

Foto número 1000?! Aeeeeee Wilma_maaada que beleza capta com as lentes de sua alma...que beleza!!! Essa oração,pq pra mim é uma oração, é acalentadora e renovadora de esperança. Claro que pode postar aqui o PREMAMETTA. Sabia que poderia contar com você na divulgação e ajuda. Quando puder, tiver um tempinho sobrando, entra no blog da IEDA e vai no índice e veja como era, quando ela chegou por lá e como está ficando...as campanhas feitas aqui em BEAGÁ, os artigos já escritos, enfim, a luta que está só no começo. Sabemos que temos tantos pra ajudar e já o fazemos, mas aderir a esse projeto lá na Índia, pra mim traz uma energia diferente. Ieda ensinou as crianças a incluirem em suas orações matinais os nomes de todos que as ajudam...é tão lindo ver a gratidão delas (tem vídeo lá no blog dela). E é com essa mesma gratidão que deixo meu NAMASTÊ!!!
Beijuuss Mulher de Peito

Postagens populares

Arquivo do blog

LEIA KARDEC

LEIA KARDEC

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO, E TRANSFORME SUA VIDA E A VIDA DELAS TB..

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO,  E TRANSFORME SUA VIDA  E A VIDA DELAS TB..
http://oquevivipelomundo.blogspot.com.br/

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE
UM ANIMAL PRINCIPALMENTE DE RUA, SENTE FRIO, FOME, MEDO, SOLIDÃO, DOR. IGUAL A VOCE. PENSE NISSO... NÃO COMPRE UM ANIMAL ADOTE UM CÃO ABANDONADO, ELE LHE SERÁ ETERNAMENTE GRATO.

Minha lista de blogs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DOE SANGUE

ASSOCIAÇÃO VIVA MELHOR APOIO A MULHERES MASTECTOMIZADAS

EXPOSIÇÃO EU PEITO