Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Caraguatatuba, São Paulo, Brazil
Deixar registrado aqui essa fase da minha vida. Difícil, talvez a pior, mas como tal já passou. Conheço meu inimigo, portanto nunca subestimo o Câncer. Esse mal é traiçoeiro, e como!!! Não valorizo a sua passagem muito menos o seu fantasma. Não deixo de viver um dia sequer, grata a Deus que me concebe, feliz por ser a mulher forte que sou. Ando com Fé, e bola pra frente. A vida não para e eu também não.

Translate

Total de visualizações de página

11 de agosto de 2010

"DEUS TEM SENSO DE HUMOR"

Inicialmente, os médicos suspeitavam de câncer no pulmão. Mas os exames não indicavam a ocorrência de tumor. Então veio a surpresa:
"Disseram-me que eu tinha uma semente de ervilha no meu pulmão e que ela tinha brotado", comentou Ron Sveden a uma afiliada da rede NBC, em Boston.
Não era o diagnóstico que Ron esperava. O idoso, morador de Brewster (Massachusetts), já estava se preparando para ouvir as palavras "câncer" e "tumor". Definitivamente, "ervilha" não era o nome de um problema de saúde cogitado.
Quando surgiu a suspeita de câncer, Ron já estava lutando contra um enfisema. O seu estado piorou: era uma planta crescendo em seu pulmão.
Os médicos suspeitam que um caroço de ervilha ingerido por Ron tenha "se desgarrado" e, em vez de ir para o estômago, acabou chegando ao pulmão. O idoso passou por cirurgia para retirar o broto.
"Uma das minhas primeiras refeições no hospital após a operação tinha ervilhas. Eu sorri e as comi", contou.
Nancy, a esposa de Ron, ficou feliz e ao mesmo tempo maravilhada com a história do marido:

"DEUS TEM SENSO DE HUMOR"

Fonte:  Oglobo blog Fernando Moreira

3 comentários:

Cristina disse...

Wilma, que história impressionante, ainda bem que não era cancer. A natureza nos surpreendendo! E vc como está? Quando vai fazer cirurgia? Mande notícias. Bjssssssssssssss

Cristina disse...

Wilma, eu dei uma entrevista na canção nova sobre um livro que li. Vai ao ar hoje às 20:00 h no programa Porta a Porta. Como vc é do litoral acho que poderá assistir. Bjsssssssssss

Cancer de Mama Mulher de Peito disse...

Cris, quando peguei esse recado já havia passado do horário. Vc sabe se a Canção Nova repete as programações ou colocam no site?
Me fale sobre o livro?
Beijos.

Postagens populares

Arquivo do blog

LEIA KARDEC

LEIA KARDEC

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO, E TRANSFORME SUA VIDA E A VIDA DELAS TB..

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO,  E TRANSFORME SUA VIDA  E A VIDA DELAS TB..
http://oquevivipelomundo.blogspot.com.br/

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE
UM ANIMAL PRINCIPALMENTE DE RUA, SENTE FRIO, FOME, MEDO, SOLIDÃO, DOR. IGUAL A VOCE. PENSE NISSO... NÃO COMPRE UM ANIMAL ADOTE UM CÃO ABANDONADO, ELE LHE SERÁ ETERNAMENTE GRATO.

Minha lista de blogs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DOE SANGUE

ASSOCIAÇÃO VIVA MELHOR APOIO A MULHERES MASTECTOMIZADAS

EXPOSIÇÃO EU PEITO