Em São Paulo, uma história impressionante. Depois de um assalto o pai, baleado, capotou com o carro e um bebê de 20 dias foi arremessado pela janela do veículo. A criança, uma menina, não sofreu nada.
O casal fazia entregas com o bebê na Zona Norte de São Paulo quando o assaltante se aproximou. O comerciante se assustou e fez um movimento brusco com o carro. O assaltante disparou então de cinco a seis tiros.
Mesmo com três tiros nas costas o comerciante saiu dirigindo o carro. Numa alça de acesso de uma ponte ele perdeu o controle do veículo, invadiu o canteiro e capotou duas ou três vezes antes de parar perto de uma árvore. A mãe, que estava no banco dos passageiros, não sofreu ferimentos. Mas o caso mais impressionante foi o da menina de apenas 20 dias. Ela estava no banco de trás e foi arremessada pela janela. Foi achada a cerca de 20 metros sem nenhum arranhão.
“Uma criança nesta idade é frágil. E ser arremessada 20 metros, não ter atingido nenhuma das árvores daqui, ter passado pelas ferragens, vidros e não ter acontecido nada. Foi por Deus”, diz um policial que esteve no local.
Mãe e filha foram levadas para o pronto-socorro e já receberam alta. O comerciante passou por cirurgia e continua internado. O estado dele é considerado estável.
Pelo menos dois assaltantes participaram do crime. Eles fugiram e ainda não foram identificados.
A mãe, teve a criança com 40 anos.
O Pai levou três tiros nas costas nenhum atravessou, órgão importante, e a criança, foi arremessada com a cadeirinha de bebe, como se tivesse sido transportada nas mãos até o chão.
E eu que tenho câncer de mama, não vou acreditar em milagres.
Tenho uma fé raciocinada, e acreditos sim em várias formas de milagres, inclusive os da alma.
Fonte:. GLOBO.COM
♥ Contando e mostrando... ♥
-
Continuamos por aqui, curtindo em família tudo o que conseguimos!
Sorvetes que quase banho após precisamos tomar, de tanta lambuza
fizemos,rs...
Tânia ...
Há um dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário