Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Caraguatatuba, São Paulo, Brazil
Deixar registrado aqui essa fase da minha vida. Difícil, talvez a pior, mas como tal já passou. Conheço meu inimigo, portanto nunca subestimo o Câncer. Esse mal é traiçoeiro, e como!!! Não valorizo a sua passagem muito menos o seu fantasma. Não deixo de viver um dia sequer, grata a Deus que me concebe, feliz por ser a mulher forte que sou. Ando com Fé, e bola pra frente. A vida não para e eu também não.

Translate

Total de visualizações de página

18 de fevereiro de 2011


"-Tudo tem seu apogeu e seu declínio...

É natural que seja assim, todavia, quando tudo parece convergir para o que supomos o nada, eis que a vida ressurge, triunfante e bela!...
Novas folhas, novas flores, na infinita benção do recomeço!..."
Francisco Candido Xavier

Não foi uma semana fácil, mas com certeza foi uma semana de muito aprendizado.
Um bom final de semana a todos.

8 comentários:

Mimirabolante disse...

Linda a mensagem !!!!Recomeçar é tudo de bom !!!!!Bom final de semana p/ vc tbm !!!!!

(Guerreira que luta com energia). disse...

Minha querida!!!

Não sabe como me deixou feliz pela sua visitar e pelas palavras de carinho e de incentivo! Como pôde ver sou "marinheira de primeira viagem" nestas coisas de blog. Sua sugestão foi 10!!! Obrigada mesmo!!! Que seja o inicio de uma amizade linda e que possamos ajudar-nos mutuamente nesta batalha que temos!!!

Beijão, você é linda!!!

Matilde (Tuca)

maguie disse...

Bom final de semana Wilma que a proxima semana seja muito mais fácil
beijosss
..

O Baú do Xekim disse...

Oi amiga.

Pra ti tambem um lindo e feliz final de semana.

Bjs.

Regina Rozenbaum disse...

Wilma, amaaaada!
Sabe que tenho me perguntado, o tempo todo, o que é fácil???!!! Como é? Quando? Xapralá que como já deve ter percebido...ando nada fácil comigo mesma!
Tem um mimo procê lá...curiosidade, muiiita rsrs
Beijuuss e um fds facim procê

Cancer de Mama Mulher de Peito disse...

Já vi e adorei.
Bjs. Rê.

Cristina disse...

Wilma
Por ficar afastada estou por fora de tudo. Como você está? Mande um email me contando. Você está sempre em minhas orações. Um abraço amiga e desculpa pela ausência tá? Bjsssssss

Mimirabolante disse...

Amiga;vc lembrou de um grande artista.....realmente,ele valorizava o lixo !!!!bjcas e bom domingo !!!!!

Postagens populares

Arquivo do blog

LEIA KARDEC

LEIA KARDEC

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO, E TRANSFORME SUA VIDA E A VIDA DELAS TB..

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO,  E TRANSFORME SUA VIDA  E A VIDA DELAS TB..
http://oquevivipelomundo.blogspot.com.br/

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE
UM ANIMAL PRINCIPALMENTE DE RUA, SENTE FRIO, FOME, MEDO, SOLIDÃO, DOR. IGUAL A VOCE. PENSE NISSO... NÃO COMPRE UM ANIMAL ADOTE UM CÃO ABANDONADO, ELE LHE SERÁ ETERNAMENTE GRATO.

Minha lista de blogs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DOE SANGUE

ASSOCIAÇÃO VIVA MELHOR APOIO A MULHERES MASTECTOMIZADAS

EXPOSIÇÃO EU PEITO