Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Caraguatatuba, São Paulo, Brazil
Deixar registrado aqui essa fase da minha vida. Difícil, talvez a pior, mas como tal já passou. Conheço meu inimigo, portanto nunca subestimo o Câncer. Esse mal é traiçoeiro, e como!!! Não valorizo a sua passagem muito menos o seu fantasma. Não deixo de viver um dia sequer, grata a Deus que me concebe, feliz por ser a mulher forte que sou. Ando com Fé, e bola pra frente. A vida não para e eu também não.

Translate

Total de visualizações de página

28 de fevereiro de 2011

TÁ NA HORA DE DOAR - BLOCO DA SOLIDARIEDADE


Mais uma vez, o Bloco da Solidariedade – campanha que o banco de sangue do Instituto Nacional de Câncer (INCA) promove para incentivar as pessoas a doarem sangue na semana que antecede o Carnaval - animou as imediações da Praça Cruz Vermelha no Rio de Janeiro.
Liderado pelos padrinhos da campanha, o dançarino Carlinhos de Jesus e a bailarina Ana Botafogo, o bloco contou com o som de ritmistas da Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira e uma das mais ilustres mangueirenses, a cantora Alcione.
Além dos ritmistas da bateria, contribuíram para o sucesso do evento o intérprete Luizito, o cavaquinista Alex Sena, o mestre-sala Mateus Oliveira, a porta-bandeira Débora dos Santos e a passista Angele Miranda da Silva. Os padrinhos da campanha e a chefe do Serviço de Hemoterapia do INCA, Iara Motta, deixaram seu recado, pedindo que todos que pudessem, doassem sangue, prevenindo o desabastecimento durante a folia.

 “Deixe aqui o seu sangue e deixe o suor na avenida”, disse.
 Depois do recado, o público pediu que Alcione cantasse e ela soltou a voz em um de seus maiores sucessos, Não deixe o samba morrer, sendo acompanhada pelos entusiasmados foliões. “Doando sangue, você está doando vida para outra pessoa”, acrescentou Luizito.

Quem quiser participar deve comparecer ao banco de sangue do INCA (Praça Cruz Vermelha, 23, 2º andar), de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 14h30 ou no sábado, das 8 às 12 horas. RJ/RJ
Você que é de outra cidade, não se esqueça de comparecer ao Hemocentro de sua cidade.
Doe Sangue Doe Vida.
Essa matéria foi replicada do Blog  Mimirabolantes, da minha doce amiga Monique, a qual eu sou fã.
Monique tem idéias Mirabolantes, sua inspiração vem do  seu imenso amor ao próximo e ao nosso planeta, convido a todos a passarem por lá.

http://mimirabolantes.blogspot.com/2011/02/bloco-da-solidariedade-inca.html
http://www2.inca.gov.br/wps/wcm/connect/agencianoticias/site/home/noticias/2010/bloco_solidariedade_2010
 

6 comentários:

Mimirabolante disse...

Wilma ,amiga......nem sei o que dizer!!!!
A postagem ficou magnífica !!!!Voce é um espetáculo!!!!!Mil bjcas, agradeço o elogio e a amizade........

Marisa B R Calandrim disse...

Wilma, sempre solidária, parabéns pelo post.

O Baú do Xekim disse...

Olá minha amiga, boa noite.

Vi que passaste pelo blog da Maguie e apreciaste a minha receita de bom-humor.

Beijinhos.

Cristina disse...

Wilma, que interessante! Doar sangue é tão importante não é? Muito boa campanha! Como vc está? Olha eu já estou começando a dar alguns passos sem muletas, dói muitooooooooo mas vou chegar lá! Um abraço carinhoso para vc!

Angela Fonseca disse...

Campanha importante: acontecem tantos problemas no carnaval...
Doar é sempre uma ação cidadã. Beijos, Angela
http://noticiasdacozinha.blogspot.com

Mimirabolante disse...

Wilma.....legal que seus amigos;amigas curtem a solidariedade......obrigada amiga.....Doar eh sempre muito bom......bjcas

Postagens populares

Arquivo do blog

LEIA KARDEC

LEIA KARDEC

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO, E TRANSFORME SUA VIDA E A VIDA DELAS TB..

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO,  E TRANSFORME SUA VIDA  E A VIDA DELAS TB..
http://oquevivipelomundo.blogspot.com.br/

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE
UM ANIMAL PRINCIPALMENTE DE RUA, SENTE FRIO, FOME, MEDO, SOLIDÃO, DOR. IGUAL A VOCE. PENSE NISSO... NÃO COMPRE UM ANIMAL ADOTE UM CÃO ABANDONADO, ELE LHE SERÁ ETERNAMENTE GRATO.

Minha lista de blogs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DOE SANGUE

ASSOCIAÇÃO VIVA MELHOR APOIO A MULHERES MASTECTOMIZADAS

EXPOSIÇÃO EU PEITO