Inicialmente, os médicos suspeitavam de câncer no pulmão. Mas os exames não indicavam a ocorrência de tumor. Então veio a surpresa:
"Disseram-me que eu tinha uma semente de ervilha no meu pulmão e que ela tinha brotado", comentou Ron Sveden a uma afiliada da rede NBC, em Boston.
Não era o diagnóstico que Ron esperava. O idoso, morador de Brewster (Massachusetts), já estava se preparando para ouvir as palavras "câncer" e "tumor". Definitivamente, "ervilha" não era o nome de um problema de saúde cogitado.
Quando surgiu a suspeita de câncer, Ron já estava lutando contra um enfisema. O seu estado piorou: era uma planta crescendo em seu pulmão.
Os médicos suspeitam que um caroço de ervilha ingerido por Ron tenha "se desgarrado" e, em vez de ir para o estômago, acabou chegando ao pulmão. O idoso passou por cirurgia para retirar o broto.
"Uma das minhas primeiras refeições no hospital após a operação tinha ervilhas. Eu sorri e as comi", contou.
Nancy, a esposa de Ron, ficou feliz e ao mesmo tempo maravilhada com a história do marido:
"DEUS TEM SENSO DE HUMOR"
Fonte: Oglobo blog Fernando Moreira
3 comentários:
Wilma, que história impressionante, ainda bem que não era cancer. A natureza nos surpreendendo! E vc como está? Quando vai fazer cirurgia? Mande notícias. Bjssssssssssssss
Wilma, eu dei uma entrevista na canção nova sobre um livro que li. Vai ao ar hoje às 20:00 h no programa Porta a Porta. Como vc é do litoral acho que poderá assistir. Bjsssssssssss
Cris, quando peguei esse recado já havia passado do horário. Vc sabe se a Canção Nova repete as programações ou colocam no site?
Me fale sobre o livro?
Beijos.
Postar um comentário