Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Caraguatatuba, São Paulo, Brazil
Deixar registrado aqui essa fase da minha vida. Difícil, talvez a pior, mas como tal já passou. Conheço meu inimigo, portanto nunca subestimo o Câncer. Esse mal é traiçoeiro, e como!!! Não valorizo a sua passagem muito menos o seu fantasma. Não deixo de viver um dia sequer, grata a Deus que me concebe, feliz por ser a mulher forte que sou. Ando com Fé, e bola pra frente. A vida não para e eu também não.

Translate

Total de visualizações de página

7 de julho de 2012

APOYATE EN MI



Recebi esse vídeo de uma amiga D. Rita.
Que também teve um defeitinho na mama.
Perguntei quanto tempo fazia do seu diagnóstico, porque tenho certeza,  que esse número, será um alento a muitas  mulheres que passam ou passaram por experiência semelhante.
Sabia que recente não era, talvez uns  15  anos,  mas quando ela me disse...
Só pude pensar..."Jesus seja sempre louvado".
A resposta dela assim como o vídeo vem de encontro a tudo o que eu acredito, como ideologia, é preciso ter  Fé  Incondicional na Vida.

Para as pessoas que estão passando por este fato em nossos dias desejo
trinta anos de ânimo e muita atividade positiva. Sendo este período que tenho experimentado, passando sempre apoiada nos fundamentos de fé e família.

Rita Bergamasco

APOYATE EN MI
Apoia-te em meu ombro
seus sonhos e quimeras.
Apoia-te em meu ombro
a essência da sua esperança
não se esqueça que eu sou um mago,
Eu tenho o Chapeu e Temperança
e posso fazer maravilhas
com a minha varinha de prata
Apoyate En Mi
Alberto Cortez

 



16 comentários:

chica disse...

Que lindo e bela mensagem de otimismo. 30 anos!!Puxa!! beijos,linda semana e vamos que vamos! chica

jvianei disse...

É amiga... a vida é uma prova de resistência misturada com obstáculos.rsrsrs
Forte abraço
saudades de vc Wilma
JVianei

Cristina disse...

É Wilma como diz Cora Coralina, frente as adversidades podemos escolher entre rir ou chorar, parar ou ir em frente. Você é um exemplo para mim, uma guerreira, sempre vendo o lado bom, vivendo com otimismo!! Muitas saudades...bjsss

Angela Fonseca disse...

Trinta anos, para mim, não vai ser possível: não pretendo chegar aos 94.rsrsrs Mas viverei muito ainda e vou morrer de outra coisa menos sofrida, porque tenho fé, muita fé e alegria de viver. A despeito de todos os obstáculos, a vida é um grande presente e vivê-la junto do Eric é uma aventura emocionante. Beijinhos, Angela
http://noticiasdacozinha.blogspot.com

Angela Fonseca disse...

Esqueci de dizer que é sobre o ombrinho querido do Eric que eu me apoio...

Regina Rozenbaum disse...

Angelinha é uma besta amaaada...quem a autoriza dizer que não viverá até os 94?! Viveremos, tooooodas nós, o tanto que nos foi destinado. E sim, com nossa FÉ inabalável e uma intensa alegria de viverrrrr! Nos intervalos, não tão alegres, nos apoiamos nesse AMOR lindo que nos une e ajuda a prosseguir.
Beijuuss, amaaaada, n.a.

Solange disse...

Olá Wilma!
Lindo video, é a mais pura verdade, ter Fé incondicional.
Tenha uma linda semana, minha querida
Beijos da Sol

Evanir disse...

Sempre pela fé amiga querida.

Evanir disse...

Amiga dia 12 vou passar pelo médico para retirada das duas próteses .
EStou muito deprimida mais seis,deus esta comigo sempre.
A luta não será em vão nunca um coração cheio de fé move montanhas.
TE AMO.

Katia disse...

Oi, meu nome é Kátia, estou de férias, moro no Guarujá, estava navegando pela net, e achei o seu blog, comecei a ler e senti uma força enorme uma coragem, teve momento que chorei e outros que senti um enorme orgulho de vc, que Deus abençoe vc e sua família sempre. Beijo enorme e um abraço apertado.

vendedor de ilusão disse...

Não imaginas a satisfação que me proporcionas com suas visitas e, além de tudo, o otimismo que irradias através das postagens magníficas que faz! Você me encanta e me admira, creia-me!
Tenhas um ótimo resto de semana!
Beijos e até mais...

Regina Rozenbaum disse...

Oiiii moça sumida! Resolvi passar hoje pra saber por quantas andam suas "coisinhas"...já foi marcado? Manda imeio ou passa lá no divã.
Beijuuss n.a.

vendedor de ilusão disse...

Olá Wilma, vim lhe trazer meu abraço fraterno e lhe desejar um ótimo final de semana.
Beijos.

Aninha disse...

Wilma querida como eu poderia deixar de vir aqui,mas nunca que eu ia ficar sem vir aqui e desejar a você um FELIZ DIA DO AMIGO!!!
Que Deus te abençoe muitooooo!!!
Bjus querida e tenha um fim de semana abençoado!

http://aninhavitoriosa.blogspot.com.br/

ONG ALERTA disse...

Maravilhoso....emocionei!
Beijo Lisette.

Aninha disse...

Oi Wilmaaaa tudo bem lindona!!!!?
Passando por aqui pra desejar a vc uma semana de muita paz!!!
Abraços...

http://aninhavitoriosa.blogspot.com.br/

Postagens populares

Arquivo do blog

LEIA KARDEC

LEIA KARDEC

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO, E TRANSFORME SUA VIDA E A VIDA DELAS TB..

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO,  E TRANSFORME SUA VIDA  E A VIDA DELAS TB..
http://oquevivipelomundo.blogspot.com.br/

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE
UM ANIMAL PRINCIPALMENTE DE RUA, SENTE FRIO, FOME, MEDO, SOLIDÃO, DOR. IGUAL A VOCE. PENSE NISSO... NÃO COMPRE UM ANIMAL ADOTE UM CÃO ABANDONADO, ELE LHE SERÁ ETERNAMENTE GRATO.

Minha lista de blogs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DOE SANGUE

ASSOCIAÇÃO VIVA MELHOR APOIO A MULHERES MASTECTOMIZADAS

EXPOSIÇÃO EU PEITO