Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Caraguatatuba, São Paulo, Brazil
Deixar registrado aqui essa fase da minha vida. Difícil, talvez a pior, mas como tal já passou. Conheço meu inimigo, portanto nunca subestimo o Câncer. Esse mal é traiçoeiro, e como!!! Não valorizo a sua passagem muito menos o seu fantasma. Não deixo de viver um dia sequer, grata a Deus que me concebe, feliz por ser a mulher forte que sou. Ando com Fé, e bola pra frente. A vida não para e eu também não.

Translate

Total de visualizações de página

12 de setembro de 2010

Descobri que eu não tenho câncer

Um domingo, após o feriado prolongado

Quem mora em cidade turística, sabe bem o que é isso

Um riozão, que eu chamo de riozinho

Um marzão, pra chamar de seu

Um Ilha Bela ao fundo, onde mora,  minha querida Virna

Uma mesinha

Pés na areia

Um casal de amigos

Quatro copos




Com a seguinte composição
90% de água

10% distribuídos entre Malte,  Adjuntos, Lúpulo e Levedura

90% de água o negócio é bom,
só pode fazer bem a saúde

Um almoço temperado com muito riso e história.

Dois cachorros preguiçosos

Descobri que não tenho câncer

Tenho vida em abundância

Vida eu disse Vida
Não cerveja em abundância


4 comentários:

Unknown disse...

Oi Florzinha,

Não canso de admirar seu blog e você tem toda razão de não sentir o CA. Faz tampo que eu não sinto, rsrsr.
Me conta como estão as coisas por aí, consultas, exames, quimio e a Cirugia. Quero saber tudinhooooooo.
Deus esta do nosso lado sempre minha amiga.
Eu amo você.

Beijos no coração e um abraço bem apertado.

Regina Rozenbaum disse...

Minha amada!
Fiquei aqui deixando verter as lágrimas... emoção das mais puras como as palavras que escreveu: ABUNDÂNCIA DE VIDA!!!
Beijuuss n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

Simone disse...

Recebi ontem o diagnostico de carcinoma infiltrante grau I,só tenho vontade de chorar...mal dormi. Tenho dois filhos pequenos e não sei como contar pra eles e pra minha mãezinha. Gostaria de não entrar em depressão, mas não tenho vontade de fazer nada e o pior agora vem Natal e Ano Novo e só vou contar depois das festas mas não sei se vou conseguir conter as lágrimas, me ajuda...

Cancer de Mama Mulher de Peito disse...

Simone querida.
Há exatamente um ano atrás eu estava como você, e minha maior preocupação não era tanto por mim, mas como contar para minha família.
Chorei muito, muito mesmo. Mas exatamente por eles que a gente adquire forças, para reverter qualquer situação, e lutar.
Nosso diagnóstico não é uma sentença de morte, como se pensava a anos atrás.
O Câncer de Mama hoje atinge uma em cada oito mulheres, e quanto antes diagnósticado e tratado maiores possíbilidades reais de cura.
Cura sim.
Cura Simone.
Como qualquer outra doença crônica.
O processo é longo mais é real.
E saiba que para que tudo isso ocorra, você vai ter que lutar, converse com seus médicos, se for necessário com um psicólogo.
Existe muita troca de carinho e informações em vários Blogs sobre câncer de mama.
Não é fácil.
Mas com certeza não é o fim.
É uma fase, difícil mas que passa.
Eu procurei o seu email não encontrei, o meu é
www.wad45@bol.com.br
O que você precisar fique a vontade.
E lembre-se você não está sozinha, e não é o fim.
Eu gostaria muito de abraçá-la, e dizer para você confiar em Deus, nos médicos e em você.

Postagens populares

Arquivo do blog

LEIA KARDEC

LEIA KARDEC

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO, E TRANSFORME SUA VIDA E A VIDA DELAS TB..

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO,  E TRANSFORME SUA VIDA  E A VIDA DELAS TB..
http://oquevivipelomundo.blogspot.com.br/

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE
UM ANIMAL PRINCIPALMENTE DE RUA, SENTE FRIO, FOME, MEDO, SOLIDÃO, DOR. IGUAL A VOCE. PENSE NISSO... NÃO COMPRE UM ANIMAL ADOTE UM CÃO ABANDONADO, ELE LHE SERÁ ETERNAMENTE GRATO.

Minha lista de blogs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DOE SANGUE

ASSOCIAÇÃO VIVA MELHOR APOIO A MULHERES MASTECTOMIZADAS

EXPOSIÇÃO EU PEITO