Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Caraguatatuba, São Paulo, Brazil
Deixar registrado aqui essa fase da minha vida. Difícil, talvez a pior, mas como tal já passou. Conheço meu inimigo, portanto nunca subestimo o Câncer. Esse mal é traiçoeiro, e como!!! Não valorizo a sua passagem muito menos o seu fantasma. Não deixo de viver um dia sequer, grata a Deus que me concebe, feliz por ser a mulher forte que sou. Ando com Fé, e bola pra frente. A vida não para e eu também não.

Translate

Total de visualizações de página

7 de setembro de 2010

O Gato Subiu no Telhado

Nem todas as pessoas que me conhecem sabem do meu probleminha.
Algumas pessoas só irão saber no final do ano,  por motivo do Natal.
Não para estragar o Natal delas.
Nem o meu,  mas, porque o  meu aniversário é perto do Natal, e algumas pessoas, assim como a gente acaba se falando somente em datas.


Mas no caso dessa amiga.
Eu quis poupa-la.
Ela mora no Rio de Janeiro.
Nós conhecemos a mais de 20 anos.
E nós gostamos muito.
Não tive coragem de fazer desse o nosso motivo de conversa.
Pois bem.
Aconteceu.


Ela estranhou o meu distanciamento, e me passou um email.
Reclamando claro como de costume!!!!
Minha Amiga:-E ai,  o que aconteceu para você ter sumido??????
Foi a dica.
Pois bem, tinha a  historia do gato,  usei.
Foram vários emails. (sequenciais).
O Primeiro sabe a história do gato.
Eu:-Então tinha um gato, não tinha????
Tinha um gato.
O gato subiu no telhado.
O Gato andou pelo telhado.
O telhado era alto.
O gato tava inteirinho não tava????
 Fala tava ou não tava???
O que aquele gato FDP, tinha que subir no telhado.


Tinha outros gatos no telhado.
Dizem que em cada oito gatos , que sobem no telhado um cai.
O P. do gato não subiu sozinho.
Então...   O gato caiu do telhado.
Minha amiga:-   C.... que P..... de historia do gato é essa.
Eu:-   Você já leu o blog da Márcia Cabrita?
Minha amiga:-  Cabrita?   Que Blog?  Cabrita que papo é esse? 
Eu:-   Então, o dela é no ovário.
O meu é na Mama.
E como entre amigas verdadeiras impera o amor o desejo do melhor.
Assim aconteceu.
Sinceramente não gostaria que ela sofresse por mim.
Ela acabou me confidenciando que o seu pai está com câncer de próstata, recém descoberto.
E a emanação de força, superação e vitoria imperou em nossa conversa.
Além de rirmos muito.
Sim rir.
Porque quem tem câncer, cara pálida ri muito.

OBS.:  Meu aniversário é 27 de Novembro.
            Dia Nacional de Combate ao Câncer de Mama
            Olha a polaridade ai Dr. Reynaldo Leite.
           

4 comentários:

Cristina Simões disse...

Gostei desta do gato......é estranho sinto que quando dou risada algumas pessoas ao redor me olham assim com cara de paisagem!!!uai sim lutei ,luto contra um cancro .mas não deixei de viver,,,e procuro viver intensamente...
Beijos
e ria muito...dizem que faz bem a pele!!!!!

Cristina disse...

Wilma, vi sua foto com a Virna, fiquei emocionada, que legal vcs terem se encontrado. Fico contente em saber que vc está bem e lutando, vc é muito especial! Eu já fiz 16 sessões de radio e a mama começa a ficar queimada, ardida, mas é assim mesmo, um dia isso acaba. Fica com Deus! Bjssssssssssssss

Regina Rozenbaum disse...

Wilma, amada!
Que bom que essa sua amiga não se esquivou ou "fingiu de morta"... Observo que muitos amigos assim o fazem pela dificuldade que tem em tratar/peitar o assunto. É como se ficassem vulneráveis ao câncer e quando rimos nos olham de soslaio se perguntando: como é possível rir???? Será que é só choro, vela e a espera da fita amarela??? TÔFORA!rsrs
Beijuuss, especialmente doces hoje, n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

Mulher de Peito disse...

Cristinas.
Que bom velas.


Regina.
Ainda bem que essa amiga não fugiu.
Tive mais de uma suposta amiga, que se foi, para onde eu nem sei.
Estão correndo até agora.
Uma pena, para elas, não para mim.
Mas, fazer-se o que?
A gente não pode obrigar as pessoas a doar aquilo que elas não tem.
Acho que ter peito, assusta, mais do que ter câncer.

Beijos.

Postagens populares

Arquivo do blog

LEIA KARDEC

LEIA KARDEC

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO, E TRANSFORME SUA VIDA E A VIDA DELAS TB..

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO,  E TRANSFORME SUA VIDA  E A VIDA DELAS TB..
http://oquevivipelomundo.blogspot.com.br/

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE
UM ANIMAL PRINCIPALMENTE DE RUA, SENTE FRIO, FOME, MEDO, SOLIDÃO, DOR. IGUAL A VOCE. PENSE NISSO... NÃO COMPRE UM ANIMAL ADOTE UM CÃO ABANDONADO, ELE LHE SERÁ ETERNAMENTE GRATO.

Minha lista de blogs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DOE SANGUE

ASSOCIAÇÃO VIVA MELHOR APOIO A MULHERES MASTECTOMIZADAS

EXPOSIÇÃO EU PEITO