Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Caraguatatuba, São Paulo, Brazil
Deixar registrado aqui essa fase da minha vida. Difícil, talvez a pior, mas como tal já passou. Conheço meu inimigo, portanto nunca subestimo o Câncer. Esse mal é traiçoeiro, e como!!! Não valorizo a sua passagem muito menos o seu fantasma. Não deixo de viver um dia sequer, grata a Deus que me concebe, feliz por ser a mulher forte que sou. Ando com Fé, e bola pra frente. A vida não para e eu também não.

Translate

Total de visualizações de página

24 de setembro de 2010

A Felicidade Pode Ser Um Fio de Cabelo



Um dia você acorda, e se dá conta, que aquela mega, última sensação do momento, o sonho, a Escova Luxemburguesa, caressíma por sua vez, mas com poderes mágicos.
O poder mágico, de devolver a você,  a sua  auto estima perdida.
Com o aval de vários  editais  de moda.
Poder de transformá-la, na pessoa mais importante do planeta (até o próximo modismo), mais bonita,  porém mais pobre,o que não tem importância.
Esse dia chega e , você não tem como mensurar,  a dimensão, o contentamento, o entusiasmo, o orgasmo que é ver os seus cabelinhos ralos, meio indecisos, assim como a dona,  sem saber para onde correr.
.  Se enrolam
.  Se sobem
.  Se escorregam
.  Se viram uma bolinha
.  Se viram um miojo
Como é bom!!!!
É um por do sol (com dois sóis, quase igual,  aos que os amigos de Morro de São Paulo-BA, viam  em um estado assim,   alterado se é que me entendem...
Sabem o que é isso?
É cabelo, sim cabelo, pelo meu.
Ou melhor não é só cabelo, é renovação em  forma de crescimento.
Ele voltou, assim como um dia a saúde,  também vai voltar.
E se, essa que vós escreve não aprendeu, com o tratamento estético quimioterápico.
Jamais vai aprender.
Como cabelo é uma coisa bonita, principalmente quando ele é seu!!!!
Um bom final de semana.
E amem os vossos cabelos, o vosso corpo o vosso espírito é empréstimo divino é vida.

5 comentários:

Angela Fonseca disse...

Wilma, que linda postagem, que belos sentimentos, querida! Sua saúde já voltou e está só se fortalecendo a cada conquista sua que você compartilha, ajudando quem precisa. Agora só falta eliminar o que não faz parte de você e tocar a vida para frente, com um estado "para sempre alterado" de consciência a fim de captar as boas energias.
Prepare-se com carinho para esse momento, tomando muito chá de camomila e comendo gengibre do jeito que achar melhor: acalmam e melhoram a imunidade. O dia da vitória está batendo na sua porta! Deus a abençoe, minha linda! Beijos

Unknown disse...

Olá,
Você descreveu perfeitamente esse momento e fiquei pensando que é exatamente assim que me sinto. É uma felicidade, é muito bom sentir isso de novo. Tenho curtido cada dia e fico só vigiando o seu crescimento, rindo sozinha na frente do espelho. Abraço.

Cristina disse...

Wilma, que legal seu cabelo estar crescendo. O meu tb, uma penugem macia sob a cabeça. Que Deus nos abençoe por estar podendo viver isso! Um abraço e força amiga!

Regina Rozenbaum disse...

Wilma,amada!
Que felicidade...que maneira linda (como sempre)de partilhar sua jornada. Fiquei por aqui, só imaginando essa alegria que, especialmente hoje, me deixou mais feliz ainda. Já viu a lua? Tá aí, ajudando a iluminar a reta final dessa sua caminhada mais que vitoriosa. Vamos em frente!
Beijuuss ILUMINADOS n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

Mostre algo Mágico Hoje disse...

Minha querida,tive que tirar algum proveito dessa situação de careca, não gasto com depilação, com tinta de cabelo, cortes, e outra a pele fica totalmente renovda, lógico que sinto falta das madeixas loiras que demorei tanto tempo pra chegar no tom 9.0, mas que nada estou curtindo essa fase de careca com vários looks e perucas. e vou assim ate o final, linda e loira ops linda e careca. bjus

Postagens populares

Arquivo do blog

LEIA KARDEC

LEIA KARDEC

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO, E TRANSFORME SUA VIDA E A VIDA DELAS TB..

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO,  E TRANSFORME SUA VIDA  E A VIDA DELAS TB..
http://oquevivipelomundo.blogspot.com.br/

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE
UM ANIMAL PRINCIPALMENTE DE RUA, SENTE FRIO, FOME, MEDO, SOLIDÃO, DOR. IGUAL A VOCE. PENSE NISSO... NÃO COMPRE UM ANIMAL ADOTE UM CÃO ABANDONADO, ELE LHE SERÁ ETERNAMENTE GRATO.

Minha lista de blogs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DOE SANGUE

ASSOCIAÇÃO VIVA MELHOR APOIO A MULHERES MASTECTOMIZADAS

EXPOSIÇÃO EU PEITO