Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Caraguatatuba, São Paulo, Brazil
Deixar registrado aqui essa fase da minha vida. Difícil, talvez a pior, mas como tal já passou. Conheço meu inimigo, portanto nunca subestimo o Câncer. Esse mal é traiçoeiro, e como!!! Não valorizo a sua passagem muito menos o seu fantasma. Não deixo de viver um dia sequer, grata a Deus que me concebe, feliz por ser a mulher forte que sou. Ando com Fé, e bola pra frente. A vida não para e eu também não.

Translate

Total de visualizações de página

8 de setembro de 2010

ISSO TAMBÉM PASSARÁ


Foto:- Poço Verde um dos refúgios de onde eu moro.
“Chico Xavier conta que, num de seus dias de profunda amargura, solicitou ao Benfeitor espiritual que levasse o seu pedido de socorro à Maria de Nazaré, para que ela o consolasse, já que seus problemas eram graves.Após alguns dias o Benfeitor retornou dizendo-se portador de um recado da Mãe de Jesus.Chico imediatamente pegou papel e lápis e preparou-se para anotar.- Pode falar, tomarei nota de cada palavra.Emmanuel, benfeitor atencioso, falou-lhe:- Anote aí Chico, Maria me pediu para que trouxesse o seguinte recado:“Isso também passará”. Ponto final.Chico tomou nota rapidamente e perguntou ao Benfeitor: só isso? E ele respondeu enfatizando: é Chico, a Mãe Santíssima pediu-me para dizer-lhe que isso também passará.Como Chico Xavier, muitos de nós, quando visitados pela dor, gostaríamos de receber uma mensagem individual de consolo.Pensando que fomos esquecidos pela divindade, rogamos que nos seja concedida uma deferência especial por parte dos benfeitores espirituais.Todavia, Deus tudo sabe e tudo vê. Nada acontece sem Seu consentimento, basta que depositemos confiança em Suas soberanas leis.Todas as coisas, na Terra, passam…Os dias de dificuldades passarão…Passarão também os dias de amargura e solidão…As dores e as lágrimas passarão.As frustrações que nos fazem chorar… Um dia passarão.A saudade do ser querido que se vai na mão da morte, passará.Os dias de glórias e triunfos mundanos, em que nos julgamos maiores e melhores que os outros… Igualmente passarão.Essa vaidade interna que nos faz sentir como o centro do universo, um dia passará.Dias de tristeza… Dias de felicidade… São lições necessárias que, na Terra, passam, deixando no espírito imortal as experiências acumuladas.Se hoje, para nós, é um desses dias repletos de amargura, paremos um instante.Elevemos o pensamento ao Alto e busquemos a voz suave da Mãe amorosa a nos dizer carinhosamente: isso também passará…E guardemos a certeza, pelas próprias dificuldades já superadas, que não há mal que dure para sempre…”

3 comentários:

Cristina disse...

Wilma, lindo texto! Verdade, tudo passará. Temos que ter fé e seguir, pois Deus tem um plano para cada um de nós! Vc é uma pessoa iluminada viu? Sempre nos traz palavras de reflexão! Um abraço carinhoso para você! Bjsssssssssss

Anônimo disse...

Amei o post!!! Sábias palavras!!! Bjs...

Regina Rozenbaum disse...

Wilma, amada!
Hoje é dia que "trabalho" num cantinho muiiiito especial para mim: Casa do Richard (tem lá no divã) e desde que conheci, passei a conviver com algumas mulheres de peito coloco seus nomes todas as quintas-feiras...orar e receber ENERGIA DE CURA nunca é demais rsrs. Quanto ao "isso tb passará" me lembrei do poeminha do contra de Quintana:
"Todos estes que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão.
Eu passarinho!"
Beijuuss ILUMINADOS n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

Postagens populares

Arquivo do blog

LEIA KARDEC

LEIA KARDEC

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO, E TRANSFORME SUA VIDA E A VIDA DELAS TB..

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO,  E TRANSFORME SUA VIDA  E A VIDA DELAS TB..
http://oquevivipelomundo.blogspot.com.br/

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE
UM ANIMAL PRINCIPALMENTE DE RUA, SENTE FRIO, FOME, MEDO, SOLIDÃO, DOR. IGUAL A VOCE. PENSE NISSO... NÃO COMPRE UM ANIMAL ADOTE UM CÃO ABANDONADO, ELE LHE SERÁ ETERNAMENTE GRATO.

Minha lista de blogs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DOE SANGUE

ASSOCIAÇÃO VIVA MELHOR APOIO A MULHERES MASTECTOMIZADAS

EXPOSIÇÃO EU PEITO