Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Caraguatatuba, São Paulo, Brazil
Deixar registrado aqui essa fase da minha vida. Difícil, talvez a pior, mas como tal já passou. Conheço meu inimigo, portanto nunca subestimo o Câncer. Esse mal é traiçoeiro, e como!!! Não valorizo a sua passagem muito menos o seu fantasma. Não deixo de viver um dia sequer, grata a Deus que me concebe, feliz por ser a mulher forte que sou. Ando com Fé, e bola pra frente. A vida não para e eu também não.

Translate

Total de visualizações de página

15 de junho de 2010

“Não deixo o câncer controlar minha vida”

“Não deixo o câncer controlar minha vida”
Nadador que adiou a retirada de um tumor para ir às Olimpíadas diz que nunca se sentiu tão forte
Letícia Sorg
Em julho do ano passado, o nadador americano Eric Shanteau, então com 24 anos, estava prestes a conseguir uma vaga para disputar as Olimpíadas de Pequim quando descobriu que tinha um tumor em um dos testículos. Tomou a difícil decisão de adiar a cirurgia para realizar o sonho de competir no maior evento esportivo do mundo. Não conseguiu medalha, mas se tornou um exemplo de determinação. De volta aos Estados Unidos, Shanteau submeteu-se em setembro a uma operação bem-sucedida, tornou-se embaixador da luta contra o câncer e até melhorou seu desempenho dentro da piscina. Nesta entrevista, o nadador relembra o baque de saber que tem um câncer e fala sobre o tratamento, a recuperação e o medo de uma recorrência.


Robert Laberge QUEM É
Nascido em Lilburn, na Geórgia, Eric Shanteau tem 25 anos e mora em Auburn, no Texas. Em 2008, descobriu ter câncer de testículo. Postergou a cirurgia para competir nas Olimpíadas. Solteiro, namora a ex-nadadora Jeri Moss (“Uma de suas ‘rochas’ na luta contra a doença”, diz). Hoje, ele colabora com a Fundação Lance Armstrong de combate ao câncer

CARREIRA
Formado em empreendedorismo pela Universidade de Auburn, é especialista no nado de peito e ganhou várias medalhas em campeonatos nacionais. Ficou em décimo lugar nos 200 metros peito nas Olimpíadas de Pequim

Nenhum comentário:

Postagens populares

Arquivo do blog

LEIA KARDEC

LEIA KARDEC

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO, E TRANSFORME SUA VIDA E A VIDA DELAS TB..

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO,  E TRANSFORME SUA VIDA  E A VIDA DELAS TB..
http://oquevivipelomundo.blogspot.com.br/

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE
UM ANIMAL PRINCIPALMENTE DE RUA, SENTE FRIO, FOME, MEDO, SOLIDÃO, DOR. IGUAL A VOCE. PENSE NISSO... NÃO COMPRE UM ANIMAL ADOTE UM CÃO ABANDONADO, ELE LHE SERÁ ETERNAMENTE GRATO.

Minha lista de blogs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DOE SANGUE

ASSOCIAÇÃO VIVA MELHOR APOIO A MULHERES MASTECTOMIZADAS

EXPOSIÇÃO EU PEITO