Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Caraguatatuba, São Paulo, Brazil
Deixar registrado aqui essa fase da minha vida. Difícil, talvez a pior, mas como tal já passou. Conheço meu inimigo, portanto nunca subestimo o Câncer. Esse mal é traiçoeiro, e como!!! Não valorizo a sua passagem muito menos o seu fantasma. Não deixo de viver um dia sequer, grata a Deus que me concebe, feliz por ser a mulher forte que sou. Ando com Fé, e bola pra frente. A vida não para e eu também não.

Translate

Total de visualizações de página

3 de outubro de 2010

JABULANI ROSA NA CAMPANHA CONTRA CÂNCER DE MAMA



O campeonato americano de futebol entrou na luta contra o câncer de mama. Durante o mês de outubro, uma das rodadas da competição será dedicada para arrecadar fundos e alertar sobre os riscos do câncer entre as mulheres.


Dentro de campo, uma Jabulani rosa será utilizada. Além disso, as camisetas dos jogadores terão o símbolo da campanha (imagem ao lado) e alguns goleiros utilizarão luvas rosas para apoiar a causa.



Os 16 clubes que compõem o Major League Soccer (MLS) ainda ajudarão na campanha em torno de suas comunidades, realizando palestras e doando parte do dinheiro arrecadado nos ingressos das partidas.

3 comentários:

Marcia disse...

Amei, essa bola !
Linda !

grata, por compartilhar !

bjos

Angela Fonseca disse...

Eu não disse? Tem muita gente envolvida e muito dinheiro investido nas pesquisas. Isso é alentador, abre perspectivas de aumento de sobrevida para as portadoras e, o que é importante, com qualidade. Viva a jabulani rosa! Bela campanha! Beijos

Regina Rozenbaum disse...

Wilma, minha amada!
Provavelmente vai ler esse comentário muiiiito depois de sua cirurgia. Ontem tentei vir aqui e não aparecia seu blog...só um novo de nome XX. Enviei um email. Quero que saiba que estou em oração desde quando saiu a data de sua cirurgia e vc partilhou aqui. Tenho certeza que quando estiver lendo essas linhas, tudo já terá muiiiiito bem passado e vencido. Invocamos (meus irmãos da Casa do Richard)todos os nossos guias, anjos e "cirurgiões" para que entrassem ao seu lado e de todos que estiveram ali com vc. A luz, chama violeta de Saint Germain, de cura brilhou! Assim que for possível dê notícias!
Sinta-se beijada, acariciada e envolvida com o meu AMOR por vc.
Beijuuss, mulher de peito, admirável, raçuda,vencedora, n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

Postagens populares

Arquivo do blog

LEIA KARDEC

LEIA KARDEC

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO, E TRANSFORME SUA VIDA E A VIDA DELAS TB..

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO,  E TRANSFORME SUA VIDA  E A VIDA DELAS TB..
http://oquevivipelomundo.blogspot.com.br/

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE
UM ANIMAL PRINCIPALMENTE DE RUA, SENTE FRIO, FOME, MEDO, SOLIDÃO, DOR. IGUAL A VOCE. PENSE NISSO... NÃO COMPRE UM ANIMAL ADOTE UM CÃO ABANDONADO, ELE LHE SERÁ ETERNAMENTE GRATO.

Minha lista de blogs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DOE SANGUE

ASSOCIAÇÃO VIVA MELHOR APOIO A MULHERES MASTECTOMIZADAS

EXPOSIÇÃO EU PEITO