Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Caraguatatuba, São Paulo, Brazil
Deixar registrado aqui essa fase da minha vida. Difícil, talvez a pior, mas como tal já passou. Conheço meu inimigo, portanto nunca subestimo o Câncer. Esse mal é traiçoeiro, e como!!! Não valorizo a sua passagem muito menos o seu fantasma. Não deixo de viver um dia sequer, grata a Deus que me concebe, feliz por ser a mulher forte que sou. Ando com Fé, e bola pra frente. A vida não para e eu também não.

Translate

Total de visualizações de página

15 de dezembro de 2010

POR UMA BOA CAUSA, Morte Digital de Celebridades


Lady Gaga, Justin Timberlake, Usher e outras celebridades se juntaram a uma nova campanha chamada “Digital life sacrifice” ("Sacrifício da vida digital") em prol da instituição de caridade de Alicia Keys, Keep a Child Alive. Os artistas  se desconectaram  de redes sociais, em primeiro de Dezembro,  Dia Mundial de Combate a AIDS.

Os participantes voltarão à internet quando o projeto arrecadar US$ 1 milhão.
“É realmente importante e legal usar meios em que estamos naturalmente”, disse Keys à agência de notícias Associated Press.
Outras celebridades participantes incluem Jeniffer Hudson, Elijah Wood, Janelle Monae e Serena Williams. Eles gravaram vídeos de seu “último tweet”, e vão aparecer em anúncios nos quais aparecem em caixões, representando sua “morte digital”.
Forte? Não mais do que a situação em que se encontram 15,2 milhões de crianças órfãs na Africa e Índia, cujos pais morreram de AIDS.
Essa campanha incrível é chamada DIGITAL DEATH, iniciativa da ONG Keeep a Child Alive que tem como objetivo trabalhar no combate ao HIV na África e na Índia.
A fundação, criada em 2003, aceitará doações por mensagens de texto. O dinheiro ajudará famílias afetadas pela AIDS na África e na Índia, para que essas crianças e seus países tenham um futuro melhor.
Louvável.

Fonte.:www.g1.globo.com

4 comentários:

Marcia disse...

Admiro estes artistas que utilizam a fama e prestígio para uma causa nobre.
Parabéns !

bjos

Mostre algo Mágico Hoje disse...

o máximo essa iniciativa, podia ser feito aqui no brasil, terem essa iniciativa.
bjus amiga

Cristina disse...

Wilma
Estou com saudades de você, andei sumida por conta de mal estar, mas voltei. Li seu email e já respondi viu? Como vc está? Olha quanto ao post, acho essas iniciativas ótimas, pois essas celebridades conseguem que muitos sigam seus exemplos e os que precisam saem ganhando. Um abraço!

Angela Fonseca disse...

Muito bom isso! Mostra que essas pessoas que são, diariamente, expostas à impiedade da mídia com relação a suas vidas pessoais, realizam belas ações e, assim, calam a boca dos detratores. Somos todos humanos, com defeitos e virtudes, e é bonito de ver gente que tem visibilidade se preocupando com algo mais que seus charmosos umbigos. Gente boa tem em todo lugar, graças a Deus! Beijos.

Postagens populares

Arquivo do blog

LEIA KARDEC

LEIA KARDEC

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO, E TRANSFORME SUA VIDA E A VIDA DELAS TB..

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO,  E TRANSFORME SUA VIDA  E A VIDA DELAS TB..
http://oquevivipelomundo.blogspot.com.br/

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE
UM ANIMAL PRINCIPALMENTE DE RUA, SENTE FRIO, FOME, MEDO, SOLIDÃO, DOR. IGUAL A VOCE. PENSE NISSO... NÃO COMPRE UM ANIMAL ADOTE UM CÃO ABANDONADO, ELE LHE SERÁ ETERNAMENTE GRATO.

Minha lista de blogs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DOE SANGUE

ASSOCIAÇÃO VIVA MELHOR APOIO A MULHERES MASTECTOMIZADAS

EXPOSIÇÃO EU PEITO