Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Caraguatatuba, São Paulo, Brazil
Deixar registrado aqui essa fase da minha vida. Difícil, talvez a pior, mas como tal já passou. Conheço meu inimigo, portanto nunca subestimo o Câncer. Esse mal é traiçoeiro, e como!!! Não valorizo a sua passagem muito menos o seu fantasma. Não deixo de viver um dia sequer, grata a Deus que me concebe, feliz por ser a mulher forte que sou. Ando com Fé, e bola pra frente. A vida não para e eu também não.

Translate

Total de visualizações de página

28 de dezembro de 2010

Desejos para 2011

Um repórter de Belo Horizonte,  estava abordando alguns  transeuntes, perguntando  qual o seu maior desejo para o ano de 2011?
Bem,  foi em Belo Horizonte, mas as respostas com certeza poderiam ser dadas em qualquer  grande Capital, de qualquer outra cidade ou país.
Acreditem nas respostas.
Um carro novo, isso sim me deixaria imensamente feliz.
Muito dinheiro  para não ter que trabalhar nunca mais na vida.
Uma chapinha mágica que deixasse o meu cabelo lisinho, para que eu nunca mais tivesse que fazer nada neles.
Casa, emprego,  namorado novo e uma plástica (essa ai só faltou trocar de família também).
Saldar minhas dívidas para comprar algumas coisas que estou precisando. (Que círculo).
Jesus amado, brincadeira ou não, ninguém aproveitou a oportunidade para fazer um pedido maior, coletivo, significativo.
Será que  Saúde, Paz, Harmonia, Integridade, União, Espiritualidade.
Não é Legal.
Não é Necessário.
Não acho que eu pense assim só porque passei por uma doença crônica em 2010.
Sinceramente esse tipo de aquisição eu acho pequena demais.
Acho que até essas pessoas merecem mais da vida, é uma perspectiva muito pequena, é limitar a vida.
Porque onde está o teu tesouro, lá também está teu coração, ou não?


Um comentário:

Angela Fonseca disse...

Wilminha, o problema é o umbigo: se tem umbigo bonitinho só olha pra ele! Esquece de levantar a cabeça e olhar em volta, ampliar as perspectivas. A maioria anda assim, neste imediatismo narcisista, perdendo tempo precioso para crescer e virar gente. Lamentável...
Enfim, mais um ano termina e outro começa. E nós, que não somos bobas, vamos fazendo propósitos que acrescentem sabedoria e dividendos no outro plano. Cada qual com seu cada qual, como dizia uma amiga minha de outros tempos... Beijinhos.

Postagens populares

Arquivo do blog

LEIA KARDEC

LEIA KARDEC

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO, E TRANSFORME SUA VIDA E A VIDA DELAS TB..

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO,  E TRANSFORME SUA VIDA  E A VIDA DELAS TB..
http://oquevivipelomundo.blogspot.com.br/

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE
UM ANIMAL PRINCIPALMENTE DE RUA, SENTE FRIO, FOME, MEDO, SOLIDÃO, DOR. IGUAL A VOCE. PENSE NISSO... NÃO COMPRE UM ANIMAL ADOTE UM CÃO ABANDONADO, ELE LHE SERÁ ETERNAMENTE GRATO.

Minha lista de blogs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DOE SANGUE

ASSOCIAÇÃO VIVA MELHOR APOIO A MULHERES MASTECTOMIZADAS

EXPOSIÇÃO EU PEITO