Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Caraguatatuba, São Paulo, Brazil
Deixar registrado aqui essa fase da minha vida. Difícil, talvez a pior, mas como tal já passou. Conheço meu inimigo, portanto nunca subestimo o Câncer. Esse mal é traiçoeiro, e como!!! Não valorizo a sua passagem muito menos o seu fantasma. Não deixo de viver um dia sequer, grata a Deus que me concebe, feliz por ser a mulher forte que sou. Ando com Fé, e bola pra frente. A vida não para e eu também não.

Translate

Total de visualizações de página

17 de dezembro de 2010

NATAL, PODE SER UMA ÉPOCA CRUEL PARA OS ANIMAIS

Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante.
Albert Schwweitzer ( Nobel da Paz - 1952 )
Bianca




 As festas de final de ano podem representar datas muito especiais para nós humanos, mas podem ser uma época cruel para muitos animais.
Muitos animas acabam perdidos por causa dos fogos de artifício, muito comuns nessa época e que aterrorizam tantos animais.
Outro motivo muito comum para cães e gatos terminarem nas ruas nas festas de fim de ano é o fato de muitas pessoas tirarem férias neste período e simplesmente abandonarem seus animais, alegando não poder levá-los para o destino ou não ter onde deixá-los.
As tristes estórias vividas por esses animais podem ser revertidas.
Adotando um animal você está contribuindo para a retirada do outros animais das ruas e dando uma oportunidade para estes seres viverem com dignidade e amor junto a uma família, que é tudo que eles precisam!

Família é tudo o que nós precisamos.

Eu já postei anteriormente, o meu amor incondicional a esses pequenos deserdados.
A Bianca e o Negão, foram cães, maltratados e abandonados de uma forma desumana e cruel.

Bianca

Bianca quase não tinha pelos pelo corpinho eram só feridas, assustada e  arisca.
Foi com muita paciência e  carinho, que ela se transformou nesse milagre.
Minha grande companheira, nos dias de quimio, com seu olhar cor de mel, parecia  entender o que estava se passando comigo.
Sem perguntas, sem comparações, sem medo do futuro, sem achar estranho,sem achar que eu estava inchada, magra ou gorda, sem questionar com o vizinho, apenas ao meu lado.
Como deve ser um grande amigo, EU ESTOU AQUI.

Bianca
 Assim como o pássaro Sofrê, falo nele no post Sofrer, fotografei-o, diversas vezes,  curiosamente após o término das quimios, desapareceu, deve estar, voando levando a sua liberdade para outras paragens.
Pássaro Sofrê
E o que falar do Negão.
Tão desumanamente maltratado, fome, sede, medo, tudo enfim, a história dele daria vários post, com diversos narradores.
Negão
Quantas histórias de luta por sua sobre vivência.
 Negão, Niegro, Pretão,  Zeca dos dentinhos cariados, Gémeos, Irmãos, Amarelo, Pepe, João Grandão, Bebezão, cachorro sem dono é assim todo mundo baptiza, mas poucos levam para casa.
E o que falar da Maia, a espera de um dono.
Maia
Chutada e abandonada na praia. Aguarda por adoção quem sabe nesse Natal, alguém do Litoral Norte-SP, Vale do Paraíba, ou mais longe, requisito fundamental AMOR INCONDICIONAL.

Maia

 









Nenhum comentário:

Postagens populares

Arquivo do blog

LEIA KARDEC

LEIA KARDEC

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO, E TRANSFORME SUA VIDA E A VIDA DELAS TB..

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO,  E TRANSFORME SUA VIDA  E A VIDA DELAS TB..
http://oquevivipelomundo.blogspot.com.br/

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE
UM ANIMAL PRINCIPALMENTE DE RUA, SENTE FRIO, FOME, MEDO, SOLIDÃO, DOR. IGUAL A VOCE. PENSE NISSO... NÃO COMPRE UM ANIMAL ADOTE UM CÃO ABANDONADO, ELE LHE SERÁ ETERNAMENTE GRATO.

Minha lista de blogs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DOE SANGUE

ASSOCIAÇÃO VIVA MELHOR APOIO A MULHERES MASTECTOMIZADAS

EXPOSIÇÃO EU PEITO