Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Caraguatatuba, São Paulo, Brazil
Deixar registrado aqui essa fase da minha vida. Difícil, talvez a pior, mas como tal já passou. Conheço meu inimigo, portanto nunca subestimo o Câncer. Esse mal é traiçoeiro, e como!!! Não valorizo a sua passagem muito menos o seu fantasma. Não deixo de viver um dia sequer, grata a Deus que me concebe, feliz por ser a mulher forte que sou. Ando com Fé, e bola pra frente. A vida não para e eu também não.

Translate

Total de visualizações de página

12 de julho de 2010

CABELO DE BONECA NÃO CRESCE

Quando criança costumava cortar todos os cabelos de minhas bonecas.
Sempre gostei de mudanças.
Certas coisas acompanham a gente para a vida toda.
Sou da época do permanente fiz vários, cheguei a dormir com aquele líquido mal cheiroso no cabelo.
Bigodinhos e mais bigodinhos de todos os tamanhos, a moda era cabelos enrolados, e o meu era liso feito o Cacique Juruna (se os tivesse agora estaria na moda), mas acho que estou na moda, tem um Blog que se chama Tenho Câncer estou na Moda (muito bom aliás recomendo).
O tempo passa a gente cresce, mas a falta de habilidade para algumas coisas, parece que cresce com a gente.
A minha eu tenho certeza que sim, cortar a franja nunca foi o meu forte.
Como explicar o porque estou sem cabelos, com raros cílios e sobrancelhas, ou mesmo aparecer careca, é muito complicado, resolvi aderir a peruca, se não fosse o calor, confesso que até acostumaria.
Mas como as minhas mãos não param resolvi cortar a franja da bendita.
Ficou horrível.
E o pior, ouço a minha mãe dizer, lá na minha infância WILMA WILMA, CABELO DE BONECA NÃO CRESCE.
É   esqueci meu cabelo é de boneca.
Agora, ouço também as pessoas comentarem,  é a Wilma?
Parece que você era mais magra?
O que eu posso fazer?
Estou tomando a cada 21 dias uma super alimentação, lavada com soro.
Bem, acho que eu não tenho que justificar nada para ninguém, aliás isso tem importância?
Sinto, sinto muito, mais eu não posso fazer nada.

Eu tenho que ficar bem, fé no tratamento, força na peruca, se estiver doendo eu encosto nos coqueiros, da minha cidade, enfim.
Não é sentença de morte, é sentença de vida.

Afinal eu sou ou não sou uma mulher de peito!!!!

Um comentário:

Viviani disse...

Ola Wilma...fiquei feliz com sua visita em meu blog...e estou retribuindo ...
De fato pensamento positivo é tudo ... meu médico me disse qdo comecei a quimio...lute pela sua vida VOCE PODE...VOCE CONSEGUE...e foi isso que fiz...pensamento positivo,eu sabia que só dependia de mim mesma ter forças p/ superar.
E foi exatamente assim...fui a luta e com a graça de DEUS, com o apoio da minha família e de meus amigos superei essa fase de minha vida e tenho certeza de com você será da mesma forma!!!
Um forte abraço e um beijão minha linda!!!

Postagens populares

Arquivo do blog

LEIA KARDEC

LEIA KARDEC

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO, E TRANSFORME SUA VIDA E A VIDA DELAS TB..

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO,  E TRANSFORME SUA VIDA  E A VIDA DELAS TB..
http://oquevivipelomundo.blogspot.com.br/

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE
UM ANIMAL PRINCIPALMENTE DE RUA, SENTE FRIO, FOME, MEDO, SOLIDÃO, DOR. IGUAL A VOCE. PENSE NISSO... NÃO COMPRE UM ANIMAL ADOTE UM CÃO ABANDONADO, ELE LHE SERÁ ETERNAMENTE GRATO.

Minha lista de blogs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DOE SANGUE

ASSOCIAÇÃO VIVA MELHOR APOIO A MULHERES MASTECTOMIZADAS

EXPOSIÇÃO EU PEITO