Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Caraguatatuba, São Paulo, Brazil
Deixar registrado aqui essa fase da minha vida. Difícil, talvez a pior, mas como tal já passou. Conheço meu inimigo, portanto nunca subestimo o Câncer. Esse mal é traiçoeiro, e como!!! Não valorizo a sua passagem muito menos o seu fantasma. Não deixo de viver um dia sequer, grata a Deus que me concebe, feliz por ser a mulher forte que sou. Ando com Fé, e bola pra frente. A vida não para e eu também não.

Translate

Total de visualizações de página

2 de julho de 2010

DEPRIMENTE

É extremamente deprimente quando você tem que passar por  uma pessoa (não vou chamar de profissional porque não é), que não tem respeito, comprometimento, primeiro consigo mesmo, o que é fundamental, e segundo com o ser humano que depende de uma informação precisa.
Em um diagnóstico por imagem é fundamental que o infeliz que o realiza solicite os exames anteriores.
Hoje  eu tive a infeliz passagem por alguém assim,  emputecido, por estar trabalhando em um dia de jogo do Brasil.
Que por sinal perdeu.
Realizou o exame mal e porcamente, sempre reclamando que não iria atender a mais ninguém.
Nitidamente irritado, com profundo desdém ao que estava fazendo.
Deus, ainda bem que o senhor não joga, mas como diz a minha mãe FISCALIZA.

Nenhum comentário:

Postagens populares

Arquivo do blog

LEIA KARDEC

LEIA KARDEC

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO, E TRANSFORME SUA VIDA E A VIDA DELAS TB..

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO,  E TRANSFORME SUA VIDA  E A VIDA DELAS TB..
http://oquevivipelomundo.blogspot.com.br/

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE
UM ANIMAL PRINCIPALMENTE DE RUA, SENTE FRIO, FOME, MEDO, SOLIDÃO, DOR. IGUAL A VOCE. PENSE NISSO... NÃO COMPRE UM ANIMAL ADOTE UM CÃO ABANDONADO, ELE LHE SERÁ ETERNAMENTE GRATO.

Minha lista de blogs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DOE SANGUE

ASSOCIAÇÃO VIVA MELHOR APOIO A MULHERES MASTECTOMIZADAS

EXPOSIÇÃO EU PEITO