Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Caraguatatuba, São Paulo, Brazil
Deixar registrado aqui essa fase da minha vida. Difícil, talvez a pior, mas como tal já passou. Conheço meu inimigo, portanto nunca subestimo o Câncer. Esse mal é traiçoeiro, e como!!! Não valorizo a sua passagem muito menos o seu fantasma. Não deixo de viver um dia sequer, grata a Deus que me concebe, feliz por ser a mulher forte que sou. Ando com Fé, e bola pra frente. A vida não para e eu também não.

Translate

Total de visualizações de página

11 de julho de 2010

CÃNCER UM TRATAMENTO DIFERENTE

09/07/2010







CÂNCER - UM TRATAMENTO DIFERENTE

O Vanguarda Comunidade deste domingo, sobre o comando do jornalista Carlos Abranches,   mostrou que cuidar da saúde, principalmente quando a pessoa tem uma doença grave como o câncer, de uma forma diferente pode trazer muitos benefícios para o paciente.

A psico-oncologista Vera Anita Bifulco e a hematologista Ana Cristina Cardinalli falam de uma experiência que vem colhendo excelentes resultados.

É a abordagem multidisciplinar do paciente, envolvendo, além dos médicos específicos da clínica oncológica, também um nutricionista, um psicólogo e outros profissionais que trabalham vinculados à saúde.

2 comentários:

Cristina disse...

Olá Wilma! Eu me chamo Cristina e estou em tratamento de ca de mama, estou fazendo quimio. Eu me trato no IOV em São José dos Campos e lá temos essa equipe multidisciplinar e garanto à vc que faz toda diferença em meu tratamento. Gostei de seu blog, estarei passando sempre por aqui. Se quiser conhecer o meu acesse: www.cristinapaiva.blogspot.com assim a gente vai trocando informações e vencendo essa luta! bjs...

Mulher de Peito disse...

Cristina, como comentei anteriormente, devemos dar graças a Deus até pela dor.
Não me entenda mal não sou masoquista, pelo contrário.
É que o carinho que automaticamente, brota de nossos corações, quando a gente, encontra alguém que passou ou está passando pela mesma experiência. Chega a ser mágico, aquece o nosso coração, e nos da força para lutar contra esse invasor.
E nós estamos próximas tb, fisicamente moro em Caraguatatuba, e faço meu tratamento quioterápico em São Sebastião.
Fique a vontade, sempre.
Beijos Wilma

Postagens populares

Arquivo do blog

LEIA KARDEC

LEIA KARDEC

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO, E TRANSFORME SUA VIDA E A VIDA DELAS TB..

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO,  E TRANSFORME SUA VIDA  E A VIDA DELAS TB..
http://oquevivipelomundo.blogspot.com.br/

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE
UM ANIMAL PRINCIPALMENTE DE RUA, SENTE FRIO, FOME, MEDO, SOLIDÃO, DOR. IGUAL A VOCE. PENSE NISSO... NÃO COMPRE UM ANIMAL ADOTE UM CÃO ABANDONADO, ELE LHE SERÁ ETERNAMENTE GRATO.

Minha lista de blogs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DOE SANGUE

ASSOCIAÇÃO VIVA MELHOR APOIO A MULHERES MASTECTOMIZADAS

EXPOSIÇÃO EU PEITO