Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Caraguatatuba, São Paulo, Brazil
Deixar registrado aqui essa fase da minha vida. Difícil, talvez a pior, mas como tal já passou. Conheço meu inimigo, portanto nunca subestimo o Câncer. Esse mal é traiçoeiro, e como!!! Não valorizo a sua passagem muito menos o seu fantasma. Não deixo de viver um dia sequer, grata a Deus que me concebe, feliz por ser a mulher forte que sou. Ando com Fé, e bola pra frente. A vida não para e eu também não.

Translate

Total de visualizações de página

27 de julho de 2010

COQUETEL DE OTIMISMO

Esse coquetel foi enviado por uma nutróloga, que utiliza em seus pacientes de quimio.
Já o meu onco.,  como eu comentei torce o nariz.

No início foi dito para que eu me afastasse do café, só que na sala de quimio,  e espera tem café para os pacientes, e ai, sou eu quem torce o nariz para ele.
Na realidade, nem sempre o que é pedido é seguido.
Eu sou natureba, tenho minha hortinha no quintal, e utilizo sim, principalmente a propolis, que é imediata, em aftas, dores de garganta, princípio de resfriado. Faço outra coisa tb, oro, e peço a Deus e a espiritualidade, para que todas as propriedades dos alimentos sejam captadas e direcionadas, para o bem em meu corpo.
Assim como uma outra pesquisa japonesa, aponta que caminhar, em bosques em meio a natureza, aumenta as nossas defesas.
O que eu acredito é que, o bem faz bem.
Pessoas boas altruístas, alimentam as minhas esperanças.
Companheiras do caminho, que oram uma pelas outras, me emocionam.
Amigas que riem comigo, alimentam as minhas defesas.
Minha mãe quando pergunta como eu estou, e geralmente para mãe a gente responde. 
Doe aqui, doe ali, e tudo junto e misturado.
Ela me diz estava no script?
Sim mãe estava!
Ela me diz, então tá reclamando do que? você já sabia.
E nós rimos muito porque é isso mesmo.
A dor tem um script, o segredo e ler antes para não ter surpresas.
Mas leia somente o seu, porque o script do outro às vezes te derruba.
Domingo, minha amiga reclamou que o marido dela é muito machista, e que a era Tony Ramos já havia passado, ela não quer um metrosexual, mas que ele ao menos aparasse os pelos.
Ele pra se defender, me perguntou, Wilma você acha que eu vou passar cera no corpo? Nem morto!
Voce conhece alguma coisa mais fácil?
Facinho, Facinho.
Tá falando com a pessoa certa.
Duas quimio., cai até os pelos do nariz(não foi isso que eu disse, isso é um blog e tem crianças que lêem); fica tudo lisinho.
E aí,  vai querer?
Não preciso nem dizer que nós rimos muito.

Nenhum comentário:

Postagens populares

Arquivo do blog

LEIA KARDEC

LEIA KARDEC

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO, E TRANSFORME SUA VIDA E A VIDA DELAS TB..

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO,  E TRANSFORME SUA VIDA  E A VIDA DELAS TB..
http://oquevivipelomundo.blogspot.com.br/

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE
UM ANIMAL PRINCIPALMENTE DE RUA, SENTE FRIO, FOME, MEDO, SOLIDÃO, DOR. IGUAL A VOCE. PENSE NISSO... NÃO COMPRE UM ANIMAL ADOTE UM CÃO ABANDONADO, ELE LHE SERÁ ETERNAMENTE GRATO.

Minha lista de blogs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DOE SANGUE

ASSOCIAÇÃO VIVA MELHOR APOIO A MULHERES MASTECTOMIZADAS

EXPOSIÇÃO EU PEITO