Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Caraguatatuba, São Paulo, Brazil
Deixar registrado aqui essa fase da minha vida. Difícil, talvez a pior, mas como tal já passou. Conheço meu inimigo, portanto nunca subestimo o Câncer. Esse mal é traiçoeiro, e como!!! Não valorizo a sua passagem muito menos o seu fantasma. Não deixo de viver um dia sequer, grata a Deus que me concebe, feliz por ser a mulher forte que sou. Ando com Fé, e bola pra frente. A vida não para e eu também não.

Translate

Total de visualizações de página

10 de julho de 2010

TENHO TODOS OS MOTIVOS PARA ESTAR CONFIANTE, diz José Alencar

EXEMPLO BOM TEM QUE SER REPLICADO SEMPRE


O vice-presidente da República José Alencar disse, neste sábado, estar otimista em relação aos exames a que será submetido para verificação de um quadro de isquemia (irrigação sanguínea insuficiente) cardíaca. A avaliação estava prevista para este sábado mas será realizada neste domingo às 10h.
"Sou naturalmente um otimista, e agora tenho todos os motivos para estar confiante em um resultado positivo, porque me sinto bem e o meu estado geral de saúde é bom", disse Alencar, que falou à Folha por telefone de seu quarto no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Atualmente no exercício da presidência, em virtude da viagem do presidente Lula à África, Alencar está internado desde quarta-feira no hospital.
A princípio, Alencar passaria apenas por uma sessão de quimioterapia, mas foi detectado um quadro de hipertensão e ele foi mantido no hospital para avaliações. Os testes apresentaram indícios de uma isquemia cardíaca.
O presidente em exercício disse que "não se pode brincar com a possibilidade de uma isquemia, mesmo que ela seja ligeira, e por isso um cateterismo vai ser feito para se chegar a um diagnóstico correto e completo".
O cateterismo é um exame para verificar obstruções no sistema circulatório.
Segundo Alencar, "se for constatada uma isquemia leve, o cateterismo será rápido, mas se aparecer algo mais complicado os médicos já poderão intervir com o tratamento adequado".
Dependendo do quadro apurado pelos médicos, será avaliada inclusive a possibilidade da implantação de um stent (dispositivo para dilatar vasos sanguíneos) em seu sistema circulatório, de acordo com o presidente em exercício.
Alencar já recebeu um stent em agosto de 2005.
Está prevista para este sábado no final da tarde uma visita do presidente Lula a Alencar.


FONTE:-  FOLHA.COM  -  DE      FLÁVIO FERREIRA DE SP

Nenhum comentário:

Postagens populares

Arquivo do blog

LEIA KARDEC

LEIA KARDEC

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO, E TRANSFORME SUA VIDA E A VIDA DELAS TB..

PARE UM POUCO E CONHEÇA ESSAS CRIANÇAS E ESSE TRABALHO,  E TRANSFORME SUA VIDA  E A VIDA DELAS TB..
http://oquevivipelomundo.blogspot.com.br/

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE

NÃO TENHA DÓ TENHA ATITUDE
UM ANIMAL PRINCIPALMENTE DE RUA, SENTE FRIO, FOME, MEDO, SOLIDÃO, DOR. IGUAL A VOCE. PENSE NISSO... NÃO COMPRE UM ANIMAL ADOTE UM CÃO ABANDONADO, ELE LHE SERÁ ETERNAMENTE GRATO.

Minha lista de blogs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DOE SANGUE

ASSOCIAÇÃO VIVA MELHOR APOIO A MULHERES MASTECTOMIZADAS

EXPOSIÇÃO EU PEITO